Anúncio

segunda-feira, 16 de março de 2020

12 Combinações de looks para fazer Antes que termine o calor!

Oii gurias, tudo bem?

O outono já está quase começando e com ele já começa a chegar um friozinho né? Pensando nisso, o post de hoje tem 12 Combinações de looks para usar antes que termine o calor! Tem tendências e dicas de combinações bem fashion, para você aproveitar bem o seu guarda roupas de verão. Bora aproveitar o restinho do calor com produções estilosas?

12 combinações de looks para fazer antes que esfrie, Chiara Ferragni, Camila Coelho
Chiara Ferragni, Camila Coelho

Camisa + saia jeans


Que tal apostar naquela camisa que você adora usar para trabalhar, em um look de lazer? Esse da Chiara Ferragni tem a camisa listrada com a saia jeans. Além de estiloso ficar super descontraído!

Jardineira + blusa ciganinha


Se tem duas peças que eu amo usar, é jardineira e blusa ciganinha (ombro a ombro)! E a combinação dessas peças juntas, fica super fashionista. A blusa ombro a ombro deixa a produção mais feminina e com um "ar de arrumadinho" que contrasta com o despojado da jardineira, como nessa inspiração da Camila Coelho.


12 combinações de looks para fazer antes que esfrie, Leonie Hanne, Thássia Naves
Leonie Hanne, Thássia Naves

Color block


O color block (bloco de cores) é uma tendência que está super em alta. Eu como amo looks coloridos, acho incrível a ideia de montar looks com várias cores juntas. Esse da Leonie Hanne tem candy colors, lilás e amarelo. Fica a cara do verão! Já o da Thássia Naves, tem a mesma ideia, mas de uma forma um pouco mais discreta, vestido roxo, sandália rasteirinha amarela, e várias cores na bolsa.

Fenda lateral


Ah, outra coisa que não dá para esquecer de apostar nesse restinho de calor, são as peças com fendas como vestidos e saias. Assim as suas produções ficam mais estilosas e com um toque sexy.

12 combinações de looks para fazer antes que esfrie, Micheli Fernandes, Negin Mirsalehi
Micheli Fernandes, Negin Mirsalehi

Mix de texturas


O mix de texturas sempre deixa uma produção mais poderosa, principalmente quando já começa com uma peça que possui tecidos de composição diferentes. Essa jaqueta da Micheli Fernandes, tem jeans e detalhes transparentes em poliéster provavelmente. E o look ainda conta com um top de renda e a bota coturno de verniz. 

Meia aparecendo + tênis


Essa inspiração é para quem gosta de ousar mais. As meias tem garantido o seu espaço nos looks estilosos. Esse da Negin Mirsalehi tem tênis com a meia listrada aparecendo. É um detalhe que faz toda a diferença na sua produção mais despojada. Confesso que eu acho super legal, mas ainda não tive coragem de usar hahhaa, quando é em mim parece que tem algo errado, mas quem sabe agora eu não me encorajo com vocês né? <3

12 combinações de looks para fazer antes que esfrie, Agatha Braga, Aimee Song
Agatha Braga, Aimee Song

Blusa cropped + calça de moletom


Ta aí uma combinação super estilosa e diferente! Já pensou em apostar em uma blusa cropped com calça de moletom e sandália de salto, como esse da Agatha Braga? Fica um visual bem diferente e interessante por causa da mistura de estilos das peças.

Conjuntinho


Os conjuntinhos sempre são bem estilosos. Esse da Aimee Song tem top e saia midi com detalhes em babados e laços (uma super tendência).
12 combinações de looks para fazer antes que esfrie, Maanuh Scottá, Agtha Braga,
Maanuh Scottá, Agatha Braga,

Vestido + tênis branco


Vestido é uma peça super versátil, e dá para combinar ela com outra peça assim, o tênis branco. É uma combinação que deixa qualquer vestido com uma cara mais despojada. Essa inspiração da Maanuh Scottá mostra bem essa sugestão.

Lingerie aparecendo


Ta aí outra super tendência do verão, peças que tenham renda e/ou lingerie aparecendo. Ficam super legais combinadas com calça jeans como a Agatha Braga usou.

12 combinações de looks para fazer antes que esfrie, Thalita Ferraz, Viih Rocha
Thalita Ferraz, Viih Rocha

Mangas bufantes + short


As blusa com mangas bufantes são outra super tendência! Esse estilo de blusa é bem feminino e delicado e fica bem legal combinada com um short jeans, como a Thalita Ferraz apostou.

T- shirt + saia + sandália de salto


Se a ideia for montar um look mais arrumadinho, mas com uma pegada mais descontraída, é hora de pegar aquela t-shirt bem descolada que você tem aí. Nessa inspiração da Viih Rocha, tem a t-shirt de séria combinada com a saia curta plissada e a sandália de salto que são bem femininas e delicadas. Resultado: um look super estiloso!




E aí qual é a sua combinação preferida?
Beeijos (:

7 comentários:

  1. Esses looks estão maravilhosos demais. Usaria todos eles, sem pensar duas vezes! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. looks lindos <3
    bjsss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  3. Aqui é o calor o ano inteiro, então já até peguei as inspirações. Ameeei o segundo look.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Eu amei os look's, o primeiro foi o meu favorito!
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  5. A ciganinha com jardineira me deu uma ÓTIMA ideia! Vou salvar o look pra lembrar depois *-* Eu tô contando os dias pro verão acabar haha

    Beijinhos, de longe :P
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Meu look para o calor é sempre um short, amo.

    Beijos

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  7. Meu look para o calor é sempre um short haha.

    Beijos

    Imersão Literária

    ResponderExcluir