Anúncio

domingo, 29 de dezembro de 2019

Looks inspiração Reveillón 2020!

Oii gurias, tudo bem?

Garanto que tem muita gente que, assim como eu hahaha, ainda não tem certeza de qual look vai usar para o Reveillón 2020. Então hoje reuni algumas inspirações das famosas, desde os que tem branco quanto com cores coloridas, para arrasarmos nas produções para o Ano Novo.

Looks Ano Novo 2020, Alessandra Ambrósio, Nah Cardoso
Alessandra Ambrósio, Nah Cardoso

Que tal apostar nos conjuntinhos? Esse da Alessandra Ambrósio é branco e tem detalhes em renda, inclusive é uma ótima ideia de look para o reveillón na praia.

Já o conjuntinho da Nah Cardoso tem a saia na altura do joelho e também fica legal para um visual mais descontraído e leve.

Looks Ano Novo 2020, Camila Coelho, Marina Ruy Barbosa
Camila Coelho, Marina Ruy Barbosa

Esse da Camila Coelho também é conjuntinho, mas tem um tecido diferente que dá um ar mais elegante. A peça também tem detalhe da fenda lateral e listras na parte da barra.

Para quem quer um vestido branco curto e mais arrumadinho, a inspiração da Marina Ruy Barbosa é perfeita. A peça é mais fechada na parte de cima, com renda e babados, já a parte de baixo é lisa. A ideia da bolsa colorida também fica super legal e estilosa.

Looks Ano Novo 2020, Isis Valverde, Thássia Naves
Isis Valverde, Thássia Naves

Agora se você pensou em apostar em uma segunda cor para combinar com o branco, que tal o azul? Esse look da Isis Valverde tem a saia azul combinada com um top cropped branco.

A Thássia Naves tem um visual com blusa ombro a ombro branca e saia com fundo branco e detalhes em um tom meio dourado.


Looks Ano Novo 2020, Annabelle Fleur, Luisa Accorsi
Luisa Accorsi, Annabelle Fleur

A ideia dos vestidos coloridos também é uma boa aposta para um look diferente. Esse da Luisa Accorsi é um tom de rosa claro e ficou um amor combinado com tênis branco.

Já o da Annabelle Fleur é amarelo, quem não quer um dinheiro a mais né? hahah
Qual foi o seu preferido e que look está planejando usar no Reveillón 2020?
Beeijos (:

5 comentários:

  1. Esse ano eu não vou de branco, vi que o meu signo tem que usar vermelho, rosa e laranja e por acaso até acertei quando fui comprar haha mas amooo looks brancos, ainda mais quando são fluidos e rodadinhos <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sorry, send a message in your comment, hope not to mind.

    Perfect replica watch,Stylish ladies Rolex replica watches, high-end men's Rolex replica watches, worthy of your collection and wearing.

    Orologio replica perfetto,Eleganti orologi replica Rolex da donna, orologi Rolex replica da uomo di fascia alta, degni della tua collezione e da indossare.

    François-Henry Bennahmias is Patek Philippe replica one of the most interesting executives in the Swiss Cartier replica watch industry to talk to. He is also one of the most successful. Since taking Patek Philippe replica over the reins at Audemars Piguet in 2012, he has seen revenue double to over a billion Francs. Few, if any panerai replica other brands, can match Audemars Piguet’s tremendous growth. In this interview, he talks about the recent Only Watch auction, Code Audemars Piguet replica 11.59, in-house movements, and something big that’s in the pipeline and coming in June.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post lindona, thassia, camila coelho e nah cardoso, ficaram perfeitas. Na minha opinião.

    Beijos amore ♥

    Post Novo

    Garotas e Look's

    ResponderExcluir
  4. Boas inspirações de looks :)
    Um dia espero poder passar a virada do ano num local que seja verão ou que esteja quente para poder usar e abusar de uns lookitos assim ^.^

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderExcluir