Anúncio

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Looks inspiração Natal 2019!

Oii gurias, tudo bem?

Demorei, mas não poderia deixar de trazer looks inspiração para o Natal 2019! Tem looks com vermelho e verde, é claro né hahaha <3, mas também tem outras inspirações, com cores e estampas de vários estilos. Eu já estou super me inspirando para montar meus looks.

Nah Cardoso, Raka Minelli

Vestidos são sempre uma boa aposta no verão né? Esse da Nah Cardoso é uma ótima ideia, além de vermelho o vestido é estampado com flores e ainda foi combinado com uma bolsa verde. Confesso que sou uma das pessoas que adora usar essas cores no Natal hahha. 

Já o vestido da Raka Minelli é longo, com fenda e tem uma estampa de poá bem discreta. Se você quer uma produção mais confortável e fresquinha, a ideia do vestido longo mais rasteirinha é uma ideia legal.

Joandkemp, Thássia Naves

Se você passar a data em um lugar que não esteja tão calor assim, dá para apostar em um blazer (ou outro tipo de terceira peça) colorido, como na inspiração a cima. Combinando com short jeans e t-shirt de estampa divertida, fica super estiloso!

Mais uma produção bem natalina, com essa ideia da Thássia Naves. Um conjuntinho vermelho com listras brancas e scarpin.

Hilary Duff, Giovanna Morete

Se você preferir um look com calça, esse Hilary Duff tem uma calça flare branca com blusa azul ombro a ombro, elegante e fashionista! E dá para apostar na tendência tie dye também, a Giovanna Morete apostou nesse look com a t-shirt tie dye, calça jeans e tênis.


Camila Coelho, Micheli Fernandes

Mais uma ideia com conjuntinho, dessa vez um verde claro da Camila Coelho, com blazer, cropped e short. Uma opção que acho super legal, é usar blusa vermelha ombro a ombro com short branco, como a Micheli Fernandes.

E aí, já escolheu o seu look de Natal 2019?
Beeijos (: 

2 comentários:

  1. Eu amooo looks natalinos com vermelho! Tô AINDA atrás de um pra usar na terça, será que dá tempo de encontrar? haha

    Boas festas *-*
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. curti mt essas inspirações bem lindas de looks natalinos, pra calor aqui eu gosto de vestidos, e se for vermelho ou verde fica mais temático ainda hehe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir