Anúncio

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Recebidos Gorila Clube!

Oii gurias, tudo bem?

Para quem adora produtos de decoração e presentes criativos, tenho uma super dica. A loja online Gorila Clube tem tudo isso e por um bom preço! Já indiquei ela aqui outras vezes, porque além de produtos divertidos, inclusive de séries e filmes, eles também tem uma ótima qualidade. Dá para garantir também aquele presente de aniversário ou amigo secreto.


Claro que eu tenho que começar falando sobre essa almofada de flamingos. Ela tem uma estampa tropical super fofa <3 e é fabricada com um tecido macio e de boa qualidade. Já tinha outras almofadas do site e amo demais.

Tem mais alguma fã de Aventure Time por aí? Achei essa caneca com canudo do personagem Jake, nem preciso dizer que amei né hahahha. Fazia tempo que eu queria alguma caneca/copo divertido dos personagens desse desenho!

Ainda sobre produtos da série Adventure Time, encontrei essa caneca do Finn. Ela veio em um caixa especial (foto abaixo) que fecha com um imã, dá até para utilizá-la para guardar outras coisas. Ahh amo tanto essas coisas divertidas que já sou fã da Gorila Clube. Para quem também gosta de coisas fofas de personagens de desenhos, séries e filmes, vale conferir no site deles que tem muita coisa legal.



Ei, olha eu aqui já empolgada com a decoração de Natal hahaha. Vi esse pano de prato Natal Tropical e fiquei apaixonada! Ele é lindo e super colorido. Essa parte vermelha e estampada tem um tecido mais grosso, já a parte de baixo (a parte branca da direita) é aquele material bem para pano de prato mesmo.

Esse tapete é um dos mais divertidos da vida! É um capacho do Mestre Yoda de Star Wars. Ele tem a frase "Trazer pizza e cerveja você deve!", bem do jeito que ele fala nos filmes. O material de fabricação é o vinil, e na parte de baixo é anti derrapante.

Ah! E agora o meu amor por agendas, cadernos de anotações e papelaria! O primeiro caderno de anotações é do Chapolin, a capa é vermelha e amarela. Achei fofa e super útil, afinal, eu adoro anotar tudo e sempre tento ser organizada. Ela tem um elástico para fechar, e dentro tem aquela fitinha para deixar uma página marcada. As folhas são meio amarelas e sem linhas.

O segundo é da Penélope Charmosa, e é bem parecida com a anterior, mudando apenas o desenho da capa e cores. E o último caderninho de cavalo, tem fechamento com imã, e tem folhas brancas que podem ser destacadas.

Uma outra coisa que eu achei super interessante é esse adesivo de moldura amarela para porta. Quem lembra que na série Friends tinha uma moldura amarela na porta? Ela ficava ao redor do olho mágico e é um dos elementos que mais lembram a série. Aproveitei para garantir a minha hahaha.

Veio também esse pacote de guardanapos do Batman e Robin. Que é uma ótima sugestão para festas infantis por exemplo.

E aí, me diz o que você mais gostou.
Beeijos (:

5 comentários: