Anúncio

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Como usar brilho - Looks Inspiração!

Oii gurias, tudo bem?

Que tal umas inspirações de looks para saber como usar brilho? Separei algumas dicas para usar esse tipo de peça de roupa, não só em eventos diferentes, mas também no seu dia a dia. Tem diversas peças e técnicas que dão esse efeito nas roupas e calçados. Vamos conferir?

Como usar brilho - Looks Inspiração, Taciele Alcolea, Flavia Desgranges
Taciele Alcolea, Flavia Desgranges


Brilho durante o dia


Sabe aquele mito da moda que diz que só pode usar brilho de noite? Esquece ele! Dá sim para usar brilho durante o dia e vou te dar algumas dicas para não ter medo de errar. Esse look da Taciele Alcolea tem uma t-shirt com um desenho diferente e tem aplicação de paetê nela. É uma ideia legal para quem não quer ousar tanto durante o dia, já que a peça tem apenas detalhes chamativos. O resto do look pode até ter uma cor vibrante ou cores mais neutras se você preferir assim.

A Flavia Degranges tem uma inspiração com blusa de veludo, material que já tem um brilho super legal. É uma boa escolha para o dia, e até mesmo para a noite. E continua de olho no post que tem mais inspirações que também são legais para o dia.


Como usar brilho - Looks Inspiração, Viih Rocha, Taciele Alcolea
Viih Rocha, Taciele Alcolea

Brilho nos detalhes


Esse vestido da Viih Rocha tem uma padronagem quadriculada com detalhes brilhantes que contrastam com a transparência da peça. Como mesmo esse brilho menos chamativo, ainda assim, remete a um glamour, a ideia da bota coturno foi ótima porque deu uma quebrada nessa vibe.

Que tal apostar no glitter no tênis? Amo tanto essa ideia que já tenho um assim <3 Essa inspiração da Taciele Alcolea tem o tênis de glitter como peça principal do look, e dá para combinar ele com diversos estilos de roupas.

Como usar brilho - Looks Inspiração, Chiara Ferragni, Flavia Alessandra
Chiara Ferragni, Flavia Alessandra

Saia com brilho


Ah essa saia com paetê prata da Chiara Ferragni é um amor né! Ela tem tudo para fazer parte de um look bem arrumadinho para um evento especial, mas as roupas que ela escolheu para complementar a produção tiraram um pouco dessa vibe. A t-shirt preta com uma pegada mais descontraída e o tênis com modelo mais esportivo deixaram o visual bem estiloso e nada óbvio.

Já a saia da Flavia Alessandra é metalizada, mas a inspiração desse look foi a mesma do anterior. Ela escolheu uma t-shir branca e neutra bem dia a dia, e um tênis branco para a produção. 

Como usar brilho - Looks Inspiração, Olivia Culpo, Thássia Naves
Olivia Culpo, Thássia Naves

Metalizado


Ainda na ideia das peças metalizadas, essa calça e tênis pratas da Olivia Culpo é uma sugestão de produção mais fashion e ousada. Já o a Thássia Naves tem só o tênis metalizado combinado com vestido quase da mesma cor e jaqueta verde militar, que deu uma quebrada nessa vibe arrumadinha.

Como usar brilho - Looks Inspiração, Isabela Fiorentino, Thássia Naves
 Isabela Fiorentino, Thássia Naves

Paetê


Para quem gosta mesmo é de um paetê esse short da Isabela Fiorentino é uma ótima inspiração para um evento diferente. Ela combinou com uma cor chamativa, mas colocou um colete preto por cima, que deu uma quebrada nas peças mais chamativas. A Thássia Naves apostou em uma calça preta com paetê combinada com peças mais descontraídas, como a t-shirt branca, a jaqueta jeans e o tênis preto que deu um resultado bem fashionista.

Agora vamos brilhar bastante por aí?
Beeijos (:

8 comentários:

  1. Adoro a saia plissada metalizada, é linda! 😍
    Beijinhos!
    In Beautyland

    ResponderExcluir
  2. Looks lindos, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/2019/10/glow-on-base-shimmer-glam-base-etude.html

    ResponderExcluir
  3. quantos looks lindos, eu adoro brilho e se for pro dia a dia gosto de investir nos acessórios

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Amei suas inspirações, acho que não tenho nenhuma peça com brilho, mas assim eu super usaria! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Lindos looks!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com

    ResponderExcluir
  6. adorei os looks.
    bjss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Bruna , prazer :)
    Eu gosto de brilho na medida certa , rs . Amei ♡ um Abraço !

    almadgarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei as inspirações, eu sou do tipo que quer usar brilho o tempo todo, de dia, de tarde e de noite, adoro um look nada básico
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir