Anúncio

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Look t-shirt e mom jeans!

Oii gurias, tudo bem?

Vim com mais um look divertido e bem minha cara para compartilhar com vocês! Amo usar t-shirts divertidas nos meus looks, principalmente os do dia a dia, calça jeans e tênis. Esse look reúne tudo isso e a calça ainda é o modelo mom jeans super tendência <3

Look t-shirt divertida e mom jeans




Ah t-shirt cinza com escrita forever online é da Renner, comprei ano passado pelo site. Eu amo super essa blusa, tanto é que uso muito, se você me conhece pessoalmente já deve ter me visto usando ela hahah. Só pela escrita a t-shirt já conquistou a blogueira aqui <3 e ainda tem glitter nessa aplicação. É muito amor para uma blusa só!

Look t-shirt divertida e mom jeans

A calça é aquele modelo mom jeans que é super tendência! Eu já tenho essa calça da Marisa há mais de um ano. Adoro ela por causa, além da modelagem mom jeans, dos patches de flores que deixam a peça ainda mais alegre.


Look t-shirt divertida e mom jeans
 Para completar o look um ponto de cor com o tênis vermelho! Amo looks coloridos então acabo usando bastante esse tênis. Comprei ele no site da Dafiti em um a promoção. Acho legal que ele deu uma alegria a mais no look e ainda remeteu as flores da calça.

Look t-shirt divertida e mom jeans



Look t-shirt divertida e mom jeans
 Estou usando:
T-shirt: Renner
Calça jeans: Marisa
Tênis: Juice It (comprei na Dafiti)

Espero que tenham gostado do look.
Beeijos (:

2 comentários:

  1. Super linda a t-shirt! É aquele tipo de t-shirt que não pode faltar no nosso guarda roupa!
    Beijinhos!
    In Beautyland

    ResponderExcluir
  2. obrigada pelo comentário <3
    que look tão divertido :D

    www.pinkie-love.com

    ResponderExcluir