Anúncio

domingo, 25 de agosto de 2019

Tendência: Estampa de Estrelas!

Oii gurias, tudo bem?

Uma das estampas tendência do momento é a estampa de estrelas. Desde o final do ano passado as estrelas vem aparecendo cada vez mais nos looks das famosas. Essa é a estampa ideal para um look divertido e estiloso. As estrelas aparecem em diversos estilos de look e nas mais variadas peças de roupas.

Tendência estampa de estrelas, Delaney Childs, Flavia Desgranges
Delaney Childs, Flavia Desgranges
A Delaney apostou em suéter com estampa de estrelas, super fashionista. Ele ainda tem o detalhe caído no ombro que deixou a peça ainda mais divertida. Já a Flavia Desgranges tem uma inspiração usando a tendência em duas peças de roupa, na saia de couro e na meia calça. De longe parece quase que um "mix de estampas" hahah só que tem estrelas nas duas peças. Posso dizer? Já to querendo uma meia calça assim <3
  • Gosta de moda? Depois confere outros posts de moda com várias dicas
Tendência estampa de estrelas, Camila Coutinho, Kristina Bazan
Camila Coutinho, Kristina Bazan
Que tal usar a tendência em uma peça super estilosa? Esse vestido com estrelas coloridas e transparência, da Camila Coutinho, ficou maravilhoso e uma inspiração para aquele evento especial. A Kristina Bazan escolheu uma saia longa com fenda para apostar na tendência de moda. Ficou um look bem descontraído e divertido combinado com a blusa cropped.

Tendência estampa de estrelas, Chiara Ferragni
Chiara Ferragni
A Chiara Ferragni tem apostado bastante na estampa de estrelas. A primeira produção é com uma blusa com transparência e a estampa conta com outros desenhos como luas e solzinhos, além das estrelas. O segundo look tem um body todo trabalhado no brilho e nas estrelas, super fashionista.
Tendência estampa de estrelas, Nah Cardoso, Camila Coelho
Nah Cardoso, Camila Coelho
Para quem ama um vestido leve e confortável para o verão, o look da Nah Cardoso é bem inspirador. O vestido ciganinha azul contrastou com a estampa de estrelas brancas. Um amorzinho de vestido né? A Camila Coelho apostou um vestido branco com decote diferenciado e a estampa ficou bem divertida na peça.

Tendência estampa de estrelas, Madison Beer, Rosie Huntington-Whiteley
Madison Beer, Rosie Huntington-Whiteley
Se você gosta de usar macaquinho, assim como eu ahaha, esse da Madison Beer vai te conquistar. Ela apostou em um macaquinho preto com a estampa tendência, e ainda combinou com botas coturno. A Rosie Hintington-Whiteley optou por um vestido com com cor e estampa bem parecidos com o do look anterior, mas com sandália rasteirinha.

Vão apostar na tendência?
Beeijos (:

5 comentários:

  1. Eu acho essa estampa super jovem, rs
    Acredito que veio pra ficar, fica incrível, eu amo!

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei os vestidos, principalmente o da Camila Coelho. Até estava namorando um vestido parecido numa loja online, mas infelizmente não tinha meu número :( Ahhh e eu tbm tinha uma meia calça com estampa de estrelas, mas ela rasgou e eu nunca mais encontrei uma parecida para comprar. Enfim, percebe-se como eu gosto dessa tendência né?! Haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  3. Ahhh eu amo estrelas, então é claro que adorei de mais essa tendência.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  4. ah eu gosto bastante! lindos esses looks cheios de peças com estrelas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir