Anúncio

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Óculos de sol Fuel!

Oii gurias, tudo bem?

Tenho certeza que muitas de vocês amam um óculos de sol bem estiloso. Por isso, hoje vou apresentar a vocês a loja online Fuel. Lá no site da marca você encontra diversas opções de óculos de sol, óculos de grau e óculos infantis. O legal é que vários modelos de óculos de sol possuem mais de uma opção de cor da lente e armação. Assim não tem como não encontrar o óculos de sol perfeito para você. Adorei a Fuel porque além das opções lindas em produtos, eles também tem um bom preço.


A Fuel tem frete grátis para as compras a cima de R$239 assim você pode receber no conforto da sua casa, as suas compras por um bom preço. Esse modelo da foto por exemplo, tem nas cores de lente e armação rosa, ou com a lente preta e a armação branca. 

E esse óculos de sol branco super fashionista? Esse tipo de modelo está bem na moda e é aposta nos looks de diversas famosas. Esse modelo tem uma vibe bem moderna e descontraída, deixando seu look bem divertido e diferenciado. Todos os óculos de sol da Fuel tem proteção contra os raios UV, então podem usar tranquilos.



Esses são alguns dos lançamentos deles, é um mais lindo que o outro! Se você curte óculos de sol bem estilosos essa é a loja certa para comprar. Tem modelo para todos os gostos.

Aproveita e segue a Fuel nas redes sociais para acompanhar as novidades
Site
Instagram
Facebook

Espero que tenham gostado da dica!
Beeijos (:

5 comentários:

  1. Love the ones with the white frames!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  2. Interesting post my dear, thank you for sharing :-)

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo os modelos da marca
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  4. Aí adorei sou apaixonada comprei um recentemente preto e olhe dá vontade de usar todos os dias haha ! Bjuxxx já estou te seguindo,rtb .

    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir