Anúncio

quarta-feira, 31 de julho de 2019

A Evolução de Estilo das Gêmeas Olsen!

Oii gurias, tudo bem?

Quem nasceu nas décadas 80/90 deve ter acompanhado os filmes das Gêmeas Olsen. Eu sempre amei assistir elas, desde que eu era criança, sempre as achei muito inspiradoras. Elas ficaram famosas por participarem da série Full House (Três é demais aqui no Brasil) nessas décadas, além de vários filmes que fizeram até a adolescência delas. Atualmente elas trabalham apenas como estilistas nas marcas que criaram, a The Row e Elizabeth and James. Com o tempo, o estilo de Ashley e Mary-Kate Olsen foi mudando bastante. Vamos conferir a evolução de estilo das Gemeas Olsen?

Gêmeas Olsen
As irmãs se tornaram fashionistas e uma referência no mundo da moda. Seus looks, ao longo dos seus 33 anos de idade, já transitaram desde os combinadinhos quando eram mais novas (gêmeas fofas né haha), looks mais fashionistas, peças boho chic, e looks monocromáticos. Posso falar? Amei tantos looks dela que foi difícil separar as fotos para esse post.


Gêmeas Olsen crianças
 1995
Olhas os looks combinadinhos que eu falei, um vestido floral na tendência de looks com cara de pijama haha. Quando eram mais novas, elas apostavam em looks como esse.

Gêmeas Olsen
 1999

Gêmeas Olsen estilo
 2006
As gêmeas Olsen começaram a mudar seu estilo na adolescência, onde a Mary-Kate tinha looks um pouco mais ousados, e a Ashley looks mais arrumadinhos, ambas sempre com looks estilosos.

Estilo Gemeas Olsen, Ashley Olsen, Mary-Kate Olsen
 2011
Aos poucos elas foram adaptando seus estilos. A fase dos looks coloridos e fashionistas chegou, e deu para conferir looks lindos e dignos da série Gossip Girl né? haha <3


  • Quer ficar de olho na moda? Mais tarde dá uma conferida em outros posts de moda aqui no blog.

Gemeas Olsen, Ashley Olsen, Mary-Kate Olsen
 2012

Gemeas Olsen, Ashley Olsen, Mary-Kate Olsen
2016 
Há alguns anos atrás elas se identificaram com looks mais minimalistas e com peças de roupa oversized (essas modelagens maiores) e mais soltinhas.

Gemeas Olsen, Ashley Olsen, Mary-Kate Olsen
2017 
O estilo boho chic também conquistou as fashionistas, com mix de texturas e mix de acessórios. Se tem uma data certa para ver looks delas, é no Met Gala. Elas aparecem quase todo ano no evento e sempre com looks super diferentes e cheios de personalidade.

Gemeas Olsen, Ashley Olsen, Mary-Kate Olsen
2018 

Gemeas Olsen hoje, Ashley Olsen, Mary-Kate Olsen
Ashley Olsen, Mary-Kate Olsen 2019
Atualmente elas tem um estilo que se mantém bastante nos looks mais monocromáticos, geralmente com cores mais escuras, e apostam em vestidos e casacos oversized.

Gemeas Olsen hoje atualmente, Ashley Olsen, Mary-Kate Olsen
2019
Já nos looks do dia a dia, elas apostam em peças mais confortáveis. Esse look da Ashley tem o vestido preto, um trench coat e scarpin marrom. Um look bem básico e elegante.

A Mary-Kate também tem um estilo parecido, no dia a dia geralmente com peças mais descontraídas e calçados baixos e confortáveis. Nesse look off white, com bota de montaria, ela usou para competir em uma prova de hipismo.

E aí o que acharam da evolução do estilo delas? Eu confesso que amava os looks mais antigos delas, mas também gosto de vários looks delas hoje em dia.
Beeijos (:

9 comentários:

  1. por acaso estou a rever full house. é uma serie muito gira e elas eram adoraveis quando eram pequenas! excelentes atrizes. acho que a magreza extrema nao lhes fica bem, mas hey, sao opções.
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderExcluir
  2. obrigada pelo comentário <3
    elas são tão lindas :D

    www.pinkie-love.com

    ResponderExcluir
  3. Fala no nome delas, eu sempre penso nos looks! São super estilosas. Um pouco ousadas as duas, mas como são lindas e famosas fica supeeer lindo!!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah que saudade que deu! Amava os filmes, quando criança.
    Elas sempre estilosas. Gostei de ver a evolução.
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany

    ResponderExcluir
  5. Essas meninas são super estilosas.
    Ótimo poste!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. bateu uma nostalgia agora! haha
    acho elas super estilosas!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  7. Lembro de ver as duas nos filmes e olha só, o tempo vez bem a elas.

    ResponderExcluir
  8. Atualmente elas usam algumas roupas das quais sinceramente eu mesma não usaria, não faz meu estilo. Mas com certeza elas são fashionistas e bem ousadas.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  9. Eu acho elas estilosas e fashionistas, aliás elas trabalham com isso né?! Com moda.
    Eu não sei se usaria tudo porque não sou tão neutra..
    Beijos
    https://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir