Anúncio

terça-feira, 23 de julho de 2019

Alianças Lojas Rubi!

Oii gente, tudo bem?

A dica de hoje é para quem está em busca de alianças com um bom custo x benefício. Nas Lojas Rubi você encontra diversos modelos, desde os mais clássicos, até os modelos mais trabalhados. Se você está a procura de uma aliança de namoro, para noivado, ou para o tão sonhado casamento, dá para encontrar a aliança perfeita no site das Lojas Rubi. Se você queria saber onde comprar alianças, já encontrou a loja certa.


Separei algumas fotos de alianças para o post, e confesso que fiquei apaixonada pelas peças da loja. A primeira foto é de um par de alianças para casamento, um modelo mais clássico e lindo. A gravação dos nomes é oferecida gratuitamente pela loja.



Além de ter várias peças com valores acessíveis, também tem promoções no site, além de frete gratuito nas compras a cima de R$200,00. E se for pagar no boleto bancário, tem 15% de desconto no valor total da sua compra. Legal né?


Esse anel de noivado da foto a cima, possui um trabalho com cristais New Ross, que deixam a peça super delicada. Um verdadeiro anel de princesa!

Outros pontos legais das Lojas Rubi é que eles disponibilizam até 7 dias para a troca do modelo ou numeração. As peças da loja tem garantia eterna do teor de pureza 18k para as de ouro, ou 950 para as de prata. Se preferir, lá no site deles você consegue conferir as cidades onde eles tem lojas físicas.


E essas alianças da foto? Elas tem um trabalho diferenciado em jateado super lindo, além dos detalhes polidos. Se você ainda tem alguma dúvida se as Lojas Rubi são confiáveis, eles tem avaliações no Ebit e são classificados como Muito Boa.

Espero que tenham gostado da dica. Sigam a loja nas redes sociais

Beeijos (:

10 comentários:

  1. Adorei as suas selecionadas.
    As alianças dessa loja são perfeitas.


    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
  2. Que alianças lindas :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  3. Que alianças maravilhosas. Não conhecia a loja!
    Ótima dica!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Great post! Loooove the photos :)
    If you want that we follow each other let me know by leaving a comment on this post --> https://beautyshapes3.blogspot.com/2019/05/nature-park-outift-rosegal.html
    (click on links at the end please :))

    ResponderExcluir
  5. Achei esse anel de noivado a coisa mais linda.
    Conheço a loja e tem cada aliança que confesso que já desejei. rs
    Beijos
    https://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  6. Apesar de não ter comprado nada ainda, eu conheço a loja Rubi e realmente há lindas peças por lá.
    Aliás, babei nesse anel de noivado, pena que já sou casada, huahushau.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ☆ Tá rolando a SALE DE INVERNO da AMARO e seria ótimo se você clicasse em um dos links azuis desse texto para conhecer a loja parceira do blog>> Achadinhos de Inverno

    ResponderExcluir
  7. Não conheciamos a loja, mas que alianças lindas uauuuu ♥

    Beijosss

    VOU ARRASAR BLOG

    ResponderExcluir