Anúncio

quinta-feira, 28 de março de 2019

Recebidos Marcia Ferreira Acessórios!

Oii gurias, tudo bem?

Hoje vim apresentar a vocês a loja online Márcia Ferreira Acessórios. É uma loja familiar de semijóias e bijuterias finas de Florianópolis que agora está atendendo a todo o Brasil pelo site. Tenho que confessar que já virei fã da loja. O legal é que eles conseguem unir qualidade e tendências em acessórios. Todas as novidades e tendências em semijóias e bijuterias finas da para encontrar por lá. É uma peça mais linda que a outra. Recebi algumas peças da loja e vou mostrar para vocês.

Fiquei apaixonada por esse conjunto semijoia de brinco e colar oval. As pedras são de zircônia cristal e zircônia rosa. Elas são folheadas a ródio negro e são super delicadas. Quem me conhece sabe que tenho alergia a brincos de bijuteria, então fiquei mega feliz em saber que eles tem semijoias. Sem dúvida esses brincos lindos foram bem aceitos pelas minhas orelhas hahah. 

Quem aí também tem um amor especial quando se trata de argolas? Eu amo e acho super estiloso. Esse brinco de argola folheada a ródio negro é maravilhosa. Adorei o modelo diferenciado dela, a argola é bem fininha e apesar do modelo com mais personalidade, fica delicado ao mesmo tempo. 

Nem preciso dizer que quando abri a caixa e vi esse brinco quadrado quase enlouqueci hahah. Foi amor a primeira vista. Ele é bem dourado e todo trabalhado com vários detalhes nas laterais. Infelizmente acho que já esgotou no site, não consegui encontrar por lá.

Eu amo brincos pequenos como esse de borboleta, são os que acabo usando mais no dia a dia. Esse brinco de borboleta é folheado a ródio branco e tem várias pedrinhas de zircônia cristal. O brinco mais fofo e delicado que já vi. Ele tem um brilho lindo <3 

Ahh amei tanto as peças que não tem nem como escolher as preferidas, mas confesso que essa argola com pedrinhas já tem um lugar especial no meu coração hahha. Também não consegui encontrar ela no site. Já posso dizer que Márcia Ferreira tem as semijóias mais lindas? Não to sabendo lidar com essas peças lindas hahah.

Para quem curte brincos diferentes, assim como eu, vai adorar essa argola gota e círculo folheada a ródio negro. É aquela peça estilosa e diferente que dá um up no look sabe? Super amei.

Estão preparadas pra esse maxi brinco deuso? Pulei de alegria quando vi ele hahah. É um brinco grande cheinho de pedrinhas douradas. Esse brinco também está esgotado no site. Amei a qualidade, tanto desse brinco quanto das outras peças. São todas feitas com muito capricho. 


Se você ama acessórios com pérolas, precisa ver esse maxi brinco de pérolas lindo. É a combinação perfeita para um look estiloso e elegante ao mesmo tempo.

Mais um maxi brinco lindo e diferenciado. Esse tem uma pedra linda na parte que vai na orelha. A peça também e toda trabalhada e cheia de detalhes.

 Mais uma peça linda e super fashionista com pérolas. Esse colar de correntes e pérolas é banhado a ouro envelhecido. É uma ótima opção de colar para deixar super fashion aquele look do dia a dia.

Nessa foto usei também o brinco semijóia de zircônia cristal. É aquele modelo pequeno, clássico e super lindo. A peça é folheada a ouro e tem um brilho incrível.

Esse brinco pequeno curvado é diferente e tem um detalhe com strass branco. A peça ainda tem banho de ouro envelhecido. 

Esse conjunto de colar e brincos é bem feminino. Ele tem pedrinhas e é todo trabalhado e com detalhes lindos. Também não encontrei ele no site.

 A caixinha veio toda recheada com essas peças lindas. Veio tudo bem embaladinho e personalizado com muito carinho. Fiz algumas fotos das semijóias mais de perto para vocês verem os detalhes e como vieram bem embaladinhas.







Agradeço a marca pela confiança no meu trabalho e por todo o carinho com essa caixinha cheia de amor. Adorei a carta que me enviaram também <3
Passa lá no site da Márcia Ferreira Acessórios e siga nas redes sociais para ficar de olho nas novidades!

Beeijos (: 

5 comentários:

  1. Quanta coisa linda.. amei.

    Visite: www.espacodamica.com

    ResponderExcluir
  2. adorei conhecer a loja, peças mt lindas, adorei os brincos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Que super recebidos, amei :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindos os recebidos.
    parabéns.
    beijos
    https://www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir