Anúncio

quarta-feira, 20 de março de 2019

Como montar looks Fashionistas!

Oii gurias, tudo bem?

As tendências de moda sempre são amigas das fashionistas, mas o que mais conta é o seu estilo pessoal e atitude. Não adianta usar alguma peça de roupa por que está na moda se você não se sentir bem usando. Ser fashionista não é apenas saber montar looks estilosos e diferenciados mostrando a sua personalidade, mas se sentir bem usando a roupa, como se ela fosse parte de você. Confere as dicas infalíveis que vou dar, com looks inspiração das famosas.


  • Quer ficar de olho nos posts novos de moda? Então assine a newslatter do blog (na barra lateral) e receba no seu email as melhores dicas.


Caroline Daur, Olivia Culpo



Looks com tênis


Nem preciso dizer que os tênis são os calçados queridinhos do momento né? Principalmente os tênis brancos. Como o tênis ganhou suas versões mais descontraídas, ele acaba aparecendo agora em looks para outras ocasiões, e não apenas em looks esportivos como antes. Eles se encaixam em qualquer produção e deixam o look bem estiloso! Esses looks tem como peças principais vestido e tênis.

O primeiro look é da Caroline Daur, com vestido colorido com estampa de estrelas. O cinto turquesa já deu um truque de styling deixando o vestido acinturado, e o tênis branco arrematou o look bem fashionista. Já o look da Olivia Culpo, apesar da semelhança em teoria com o look anterior, ela escolheu um vestido midi amarelo combinando ele com uma jaqueta jeans. Detalhe para as mangas arregaçadas e gola levantada, são pequenos truques que dão aquele toque a mais no seu look. E é claro, o tênis branco. 


  • Confira as principais tendências de moda para 2019 clicando aqui.



Camila Coelho, Kendall Jenner

Vestido + bota


As botas também tem uma função super legal nos looks. Aqui elas são combinadas com vestidos curtos dando um contraste e mais estilo aos looks.

A Camila Coelho apostou em um vestido vermelho assimétrico, bolsa e a bota branca. Um look que parece bem simples, mas que graças ao modelo diferenciado do vestido, e as botas, ficou bem fashion. O look da Kylie Jenner tem um vestido ombro a ombro com estampa de flores, bolsa (com detalhe do lenço amarrado) e as botas brancas. Os brincos bem grandes de argola também colaboraram para a personalidade da produção. O legal do look é que ao escolher usar botas ela saiu do óbvio, que seria uma sandália mais delicada. 




Olivia Culpo, Yasmin Brunet

Peças ousadas


As fashionistas também adoram apostar em peças diferenciadas e ousadas. Olhem esse look da Olivia Culpo, todas as peças escolhidas por ela, tanto roupas quanto acessórios, tem modelagens diferentes e trazem mais ousadia ao look. A blusa ombro a ombro preta e branca com poá ficou ainda mais legal com a escolha da choker preta que parece uma renda, é como se complementassem. A calça jeans pantacourt com laço é outra sugestão para dar aquele toque de estilo na sua produção. Para completar o look ela escolheu sapatos pretos e uma bolsa grande.

Já o look da Yasmin Brunet é mais simples, mas também tem estilo. Ela apostou em uma boina cinza como acessório principal para um look com um vestido claro bem fluido e botas marrom com franjas. A ideia aqui é mostrar como é bacana ousar na sua produção! A boina não seria o tipo óbvio de escolha para esse look, mas ficou super legal no todo.

Olivia Culpo, Bruna Marquezine

Mistura de estilos


Para quem ama um look bem estiloso e fashionista uma dica bem importante é misturar peças de roupas de estilos diferentes em um mesmo look. Como nos dois looks a cima, peças com uma pegada mais esportiva combinadas com peças mais chiques. O look da Olivia Culpo tem um conjuntinho vermelho e branco de calça e jaqueta com modelagem mais esportiva. Ela complementou o look com uma t-shirt cropped branca e vermelha, fechando o look com scarpin e bolsa a tiracolo vermelhas.

A Bruna Marquezine tem um look com uma pegada parecida. A blusa com gola polo trouxe o toque esportivo e descontraído que junto com a saia preta, o óculos de sol, a bolsa preta e o scarpin branco deixou o look estiloso mas com aquela cara de look arrumadinho para sair.

Peexo- Patricia B, Zendaya

Look Monocromático


Os looks monocromáticos são sempre elegantes e uma boa pedida. O look da blogueira Patricia B é em tons de burgundy, esse vermelho escuro meio bordô. O sweater mais fofinho foi combinado com um short com modelagem mais social e botas de cano curto. Neste caso ela apostou em uma bolsa preta, mas a ideia dos looks monocromáticos é usar apenas uma cor com diferentes tonalidades. Como ela arrasou no look, achei que valia a pena trazer para o post mesmo assim hahaha.

Já o look da Zendaya tem tons de verde claro e é um look bem inverno. O look tem blusa de gola alta com um casacão bem elegante, calça e cinto verdes, scarpin e a boina como acessório.

Gigi Hadid, Nati Vozza

Mix de estampas


As fashionistas são muito conhecidas por adorar looks com bastante informação! Que tal apostar em looks com mix de estampas? Eu amo looks assim! O look da Gigi Hadid é mais fácil de ser reproduzido já que o short jeans já tem um trabalho que parece uma estampa. Ela combinou o short jeans com a jaqueta azul estampada. Para completar o look uma blusa branca com decote diferenciado e nózinho na frente, e a bota com bico fino e detalhe de cadarços. 

A Nati Vozza escolheu um vestido preto e branco estampado com a jaqueta estampada amarrada na cintura. A bota e a bolsa pretas fecharam o look com chave de ouro.


  • Clique aqui e aprenda a usar Mix de Estampas e arrasar nos looks estilosos.

Kendall Jenner, Niina Secrets

Look Minimalista


E se você é do time que prefere looks mais minimalistas e com menos peças chamativas, esses looks mais discretos e simples vão te ajudar a deixar seus looks mais fashion. A Kendall Jenner apostou em um macacão branco bem estiloso, para um look com sapato oxford metalizado e bolsa preta. A bolsa tem detalhes sutis com animal print de cobra. Reparem que mesmo com peças mais "simples" o look está bem fashion.

Ainda com inspiração de look minimalista, a Niina Secrets tem um look maravilhoso. O look tem um blazer branco bem moderninho, t-shirt branca com escrita pink, saia branca (com detalhe para o cinto), sapato branco e bolsa rosa. Um look super lindo e sem peças super chamativas.






Alessandra Ambrósio, Isabella Fiorentino

Mix de Texturas


Os looks com mix de texturas são aqueles em que são misturadas peças com diferentes tipos de tecidos. É mais comum ver essa brincadeira em looks de inverno, considerando que os looks tem mais peças hahha. A Alessandra Ambrósio tem uma ideia de look com vestido de tricot, casaco alongado de veludo azul (com bordados), e botas over the knee também de veludo. É um look super fashionista e inspirador.

Já o look da Isabella Fioretino tem texturas diferenciadas como verniz na blusa preta, o couro do cinto e das botas coturno pretas, e o tule e renda da saia preta com transparência.

E agora vamos colocar as dicas em prática?
Beeijos (:

3 comentários: