Anúncio

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Vlog + Vídeo de comprinhas!

Oii gurias, tudo bem?
Liberei um vlog no canal com um bate papo, falando sobre o Youtube, como ele era antes e como é hoje. Acho que se perdeu um pouco das simplicidade em fazer vídeos e fazer por amor. Assiste o vídeo e depois me diz o que você acha. Também pedi a opinião de vocês sobre que mensagem vocês sentem que eu passo, por exemplo, se quando você vê uma foto minha sente algum sentimento ou lembra de algum conteúdo específico. Quero saber o que passo para vocês com meu trabalho.






O vídeo anterior do canal é um vídeo de comprinhas, e a maioria é baratinha como a gente ama! Mostrei as compras que fiz no site da Renner, Posthaus, Mais Vaidosa, além de outras compras que fiz aqui na minha cidade.
Se inscreve no canal para acompanhar os vídeos novos!

Beeijos (:

7 comentários:

  1. mt bacana conferir seu vlog e adorei suas comprinhas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Amazing video dear, I really enjoyed watching it! Please continue to film more :)

    I'm following you on GFC :)

    mystylishcorner.blogspot.ba

    ResponderExcluir
  3. Sobre o primeiro vídeo, eu concordo um bocado contigo, a humildade tá cada vez mais sendo deixada de lado, e acho que isso é muito culpa do próprio youtube. Parece que a cada atualização das diretrizes, eles ferram mais com os blogueiros/youtubers menores/iniciantes, pra quem trabalha exclusivamente com criação de conteúdo o que resta mesmo é tentar acompanhar. Sobre as comprinhas, eu adorei a camiseta "forever online" hahahahaha muito fofa! A blusa com lurex e a jaqueta também estão lindas!

    Um beijo!
    Hey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  4. Beautiful videos! Love your sense of style and smile!
    Keep up the great work!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir