Anúncio

domingo, 15 de julho de 2018

Look blusa cropped + bomber jacket!

Oii gurias, tudo bem?
Hoje temos um look casual mas bem estiloso e com fotos lindas <3 Estou amando as fotos desse look haha. Montei ele com peças básicas, mas que juntas ficaram incríveis! Comecei o look pensando nessa blusa maravilhosa, e como dar ainda mais destaque para ela! Adoro a ideia de blusa cropped com calça de cintura alta, acho mega estiloso.
A jaqueta bomber rosa / coral é a minha queridinha hahah uso tanto ela que já tem até vida. Amarrei ela na cintura, amo fazer isso. O tênis branco e os acessórios completaram o look.
A peça principal do look é a blusa cropped cinza da marca Up Close! Já falei várias vezes sobre eles aqui no blog e vou continuar falando como eles arrasam! A blusa é super linda e tem esses detalhes em elástico, seguindo a tendência da peça ter o nome da marca. Várias marcas estão adorando fazer isso, e acho super legal. A blusa é de manga comprida e tem o capuz que dá um super charme a mais. Posso falar? não quero mais tirar essa cropped haha.
O tênis branco deixa o look ainda mais com aquele ar estiloso que a gente ama. Ele também já apareceu várias vezes por aqui.
A calça jeans skinny azul escura é da Pink Basis, já mostrei ela nesse post! Eu adoro essa calça, além de ser justa e de cintura alta, ela tem um tecido super confortável. Sem falar que esse tom combina com qualquer cor que tiver no seu look.




Os acessórios deram aquele up a mais no look. A choker dourada linda é da Zaful, mostrei nesse post. Estou amando usar ela! O brinco verde de coração comprei de uma amiga revendedora. O anel com pedrinhas não tem marca, e o mais largo é de uma coleção antiga da Mil Bijus.


Estou usando:
Blusa cropped: Up Close
Calça jeans: Pink Basis
Bomber jacket: Nastydress
Tênis: Oxer
Choker: Zaful
Anel largo: Mil Bijus
Anel pedrinhas: sem marca
Brinco: comprei de uma amiga revendedora (:

Espero que tenham gostado do look!
Beeijos (:

10 comentários:

  1. Que gracinha esse look! Mas gostei mesmo foi da jaqueta!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Que look mais lindo, amei cada uma das peças!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o detalhe da blusa! Mas ameiii mesmo o tênis :D

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Arrasou no cropped!!! ♥ Parabéns pelo blog, está D+

    Rodrigo Vargas ► https://mundinhoengaiolado.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. look lindo, tem uma pegada mais esportiva e confortável que eu adoro

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. That bomber jacket is my favourite shade of pink - I love it very much. The pink colour complements the blue colour of your long-sleeved cropped blouse beautifully. Both outfit pieces look fabulous worn with your white sneakers and jeans from Pink Basis.
    You look very pretty.

    https://full-brief-panties.blogspot.com/2018/08/national-underwear-day-2018-panties-in.html

    ResponderExcluir