Anúncio

quinta-feira, 5 de julho de 2018

Acessórios para apostar 2018!

Oii gurias, tudo bem?

Tenho falado bastante sobre tendências da moda em roupas, mas hoje resolvi falar um pouco sobre as tendências em acessórios para 2018! Tem vários modelos de acessórios para você apostar nesse ano. Alguns são nossos velhos conhecidos, muitos com modelos repaginados e com uma proposta mais atual e moderna, além das versões clássicas é claro!

São tantas tendências que selecionei apenas algumas para esse post não ficar gigante. Alguns dos acessórios queridinhos do momento são, grampos, óculos de sol espelhado, boné, brinco de argola, e as chokers.

Quer mais dicas de moda? Então clica aqui.
                                                      Chiara Ferragni, Gigi Hadid


Grampos


Os grampos são aquele exemplo de acessório que fez bastante sucesso nos anos 2000, e que agora voltaram a aparecer nos looks das famosas e nas passarelas. A marca gringa Versace é uma das responsáveis por levar os grampos e presilhas para os desfiles de moda.

Tem aqueles grampos tic tac, que são nosso velhos conhecidos, tem também aqueles modelos mais simples, além das versões que vieram repaginadas, como os das fotos.

A blogueira Chiara Ferragni, que está sempre de olho nas tendências, já escolheu a sua presilha dourada que acredito ser da Versace. Já a Gigi Hadid apostou em uma presilha menor e mais discreta.

                                                             Camila Coelho, Alessandra Ambrósio


Choker


As chokers vem arrasando os nossos corações há algum tempo, e vieram direto dos anos 90, mas é claro com novos modelos também.

Na primeira foto, a Camila Coelho usa uma choker preta, daquelas que vem com outros colares mais compridos juntos, fazendo um mix super divertido. Já a choker da Alessandra Ambrósio, é aquelas douradas, mas com uma corrente simples e mais comprida.

Para quem quer ficar por dentro da moda, mas não quer gastar muito, vem conferir esse e esse tutorial de como fazer a sua choker.
                                                                       Fabi Santina, Taciele Alcolea


Óculos de sol espelhados


Sabe que eu também estou curtindo a onda dos óculos espelhados? São mega estilosos e dão um up no seu look básico! Mostrei lá no meu instagram @blogbrunavirginia o meu óculos lindão! Os óculos de sol acabam sendo mais usados no verão, mas nada impede de dar uma alegria no seu look com um óculos colorido né? haha

Nessas fotos que separei, tem a Fabi Santina, com um óculos espelhado redondo, um pouco mais discreto, e a Taciele Alcolea com um óculos rosa pink que eu amei, daqueles modelos de gatinho maiores sabe? haha.
                             Bruna Virgínia da Silva (eu haha), Nah Cardoso


Boné


A tendência dos bonés como acessórios estilosos, ficou ainda mais forte com a onda das fotos Tumblr. Atualmente você encontra os bonés nas mais variadas cores, texturas, escritas, desenhos e interferência com tecidos diferenciados.

Aqui na primeira foto, sou eu Bruna Virgínia da Silva, com o boné mermaid que ensinei a fazer no canal confere aqui. Já na segunda foto, está a Nah Cardoso, com um boné jeans com interferência de escrita babe e cílios super fofos e divertidos.

                                                      Chiara Ferragni, Yasmin Brunet


Brinco de argola


Um dos modelos de brinco que mais está fazendo sucesso atualmente, são os brincos de argola. Além das argolas clássicas já conhecidas, tem novos modelos, em cores e tamanhos diferentes.

A Chiara Ferragni usa argolas grandes, mas mais básicas, como aquelas que faziam sucesso antigamente. Já essa que a Yasmin Brunet usa na foto, é mais fina e delicada, com alguns pingentes.

Espero que tenham gostado do post, de repente vem um segundo post falando de outros acessórios <3
Beeijos (:

9 comentários:

  1. Amo brinco de argola desde sempre! Se pudesse, só usaria argola!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Thanks for sharing! Nice post dear.

    http://evgphotos.com/2018/07/05/maxi-dress-with-flowers-print/

    ResponderExcluir
  3. A minha maior felicidade ao ver que os brincos de argola estariam na moda de novo foi enorme. Eu que guardei meus brincos de anos atrás, kkkkk pude voltar a usar eles. Gostei de saber que as presilhas voltaram, é um acessório bem fofo e delicado, dá um toque romântico ao look. Os óculos nem se fala, é acessório indispensável sempre né. A chocker também, já faz alguns anos que voltou a moda e tem mostrado que voltou pra fica um bom tempo.

    Beijos,
    Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
  4. Ufa, ainda bem que as chockers ainda estão em alta! Eu adoro os grampos no cabelo, bom saber que estão sendo usados porque já vou apostar neles. Os brincos de argola que não são muito a minha praia x)

    Bom fim de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu amei esses óculos hahaha dá para ter todos?? rs Não costumo usar boné,mais fiquei de olho em um rosa que vi na internet esses dias hahaha bjos

    Conheça meu blog :) | Meu perfil no instagram

    ResponderExcluir
  6. Cap hats and sunglasses are my favorite! Love adding accessories to my looks!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  7. Eu amo argolas!
    Quanto maior melhor! rs

    Beijos!
    jenifercruuz.com

    ResponderExcluir
  8. to querendo um óculos espelhado, bonés e chockers ja usei mas hj nao faz meu estilo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir