Anúncio

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Recebidos Gorila Clube!

Oii gurias, tudo bem?
Recebi uma caixa com vários recebidos lindos da loja online Gorila Clube, e vim mostrar pra vocês. Lembram que falei mais sobre a Gorila Clube nesse post? No site vocês encontram vários produtos criativos , para você ou para presentear alguém especial! Sempre que visito o site fico encantada com a variedade de produtos. Adoro peças assim, bem criativas e divertidas.

Caneca com canudo Raposa
Fiquei apaixonada por essa caneca de raposa <3 Ela é de vidro, e tem uma tampa em tom dourado/bronze, e canudo. Achei ela super fofa com esse desenho de raposa, e já estou louca para fazer fotos lindas com ela. Então me segue lá no instagram @blogbrunavirginia para conferir as fotos.
Copo animal print
Mais um copo super fofo, é esse de plástico com estampa de animal print. É lindo, e super serve de incentivo para tomar mais água né? hahah pra mim funciona!
Ima de geladeira disfarce bigode
Para quem gosta de ima de geladeira, vai adorar esse kit disfarce. Ele vem com 4 imãs fofos de bigode. Assim como outros produtos desse post, esses imãs fofos são da marca Uatt.
Recebi também esse personalizado da Gorila Clube, que é bem fofo haha.

Porta copos teclas geek
Amei esse kit de porta copos que parecem teclas, formando a palavra geek. É legal tanto para a decoração quanto para usar e evitar aquelas marquinhas dos copos né? haha
Aviso de porta Relax
E esse aviso de porta Relax que faz lembrar da Netflix? ahah é muito legal para aqueles dicas que resolvemos fazer maratona das nossas séries favoritas.
Aviso de porta Hora da Pipoca
E para continuar nesse clima de dia aproveitando para por em dia suas séries e filmes, que tal esse aviso de porta hora da pipoca? hahah já quero usar.
A luva de cozinha do Batman, sem dúvida é um dos itens que mais gostei e vou usar bastante hahah. Confesso que estava precisando de mais uma. Infelizmente ela não está mais a venda no site, mas vale passar lá para conferir os outros modelos disponíveis.

Necessaire Frida
Olha essa Necessaire linda da Frida, já estou querendo usar para carregar algumas makes. Assim dá para levar dentro da bolsa e fica bem organizado.

Almofada Carpe diem
E por último duas almofadas lindas <3 e o legal delas é que dá para usar dos dois lados, como mostro na foto abaixo. A primeira é a almofada pink Carpe Diem.
Almofada Enjoy the ride
A segunda almofada é Enjoy The ride, que também é linda.
Do outro lado, a almofada pink Carpe Diem é rosa claro com estampa floral, e a outra é toda preta. Achei legal poder usar dos dois lados.

E aí o que mais gostaram?
Sigam a Gorila Clube nas redes sociais para saber das novidades.
Site
Instagram
Beeijos (:

6 comentários:

  1. Ai que amoooor a caneca de raposa!!!! Amei demaissss. E as almofadas também <3333 Uma fofura <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. gostei bastante das canecas e das almofadas! eu amo.
    beijos

    https://tainaramallet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa bacana! Adorei a caneca de raposa!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa linda, adorei <3

    Visite: www.carpediemmica.com

    ResponderExcluir
  5. Quanto recebido maravilhoso, amei demais!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  6. Quantas lindezas! ;)

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir