Anúncio

terça-feira, 27 de março de 2018

Recebidos Sassymyprom!

Oii gurias, tudo bem?
Lembram que há um tempo falei sobre a loja online Sassymyprom? ( confira o post aqui) Hoje vim mostrar os recebidos lindos que chegaram por aqui! Lembrando que lá no site da Sassymyprom, vocês encontram várias roupas, como vestidos, blusas e acessórios por uma ótima qualidade e preço.
O pacote demorou cerca de 3 meses para chegar. O site envia os produtos da China, então está dentro do prazo, e não teve taxa.
Vocês já sabem do meu amor por peças ombro a ombro né? E não foi diferente com essa blusa! Amei ela a primeira vista! É uma blusa ombro a ombro, cropped rosa com bordado de flores. A qualidade da peça é ótima! O tecido é muito bom, e o bordado de flores também tem um bom acabamento. A blusa possui elástico na parte de cima e na debaixo. A parte ombro a ombro fica com esse babado de tecido super lindo dando um toque mais romântico a peça. Achei ela estilosa e super estou amando.



Eles também me enviaram alguns presentes de Natal. Chegou atrasado pela demora do correio aqui do Brasil haha mas valeu mesmo assim! Preciso falar dessa meia fofa que veio com os presentes! Já vou guardar ela para o próximo Natal <3 Vieram mais duas peças, um colar e um par de brincos. O colar é super fofo e delicado, é como um chifre de renas na cor dourada. O par de brincos também está em clima natalino haha, é uma rena prata com uma pedrinha lilás no meio. Adorei os presentes, obrigada pelo carinho!



Confiram as redes sociais da Sassymyprom pra saber das novidades.
Instagram
Pinterest

Beeijos (:

5 comentários:

  1. Que gracinha seus recebidos! Adorei o brinquinho!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Amei seus recebidos.

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro os recebidos, essa blusa é muito linda! No estilo que eu gosto haha.
    Vou dar uma olhadinha lá na loja pra conferir outros produtos, ótima indicação :)
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  4. Tão giraaa! Adorei, adorei a blusa!

    Um beijinho
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Amei o bordado da blusa!

    Tem sorteio novo la no blog, te convido a participar! http://www.cobaiaamiga.com/2018/03/resumo-da-semana-sorteio-makes.html

    ResponderExcluir