Anúncio

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Aniversário do blog!

Oii gurias, tudo bem?
Hoje é um dia mais que especial pra mim, é o dia em que o Blog completa seu 6º aniversário <3 Lembro perfeitamente do momento em que decidi criar ele! Na verdade acho que já contei essa história aqui, mas não tem como não relembrar haha. Aos 15 anos eu e minha melhor amiga tínhamos um blog juntas, mas depois de 1 ano acabamos desistindo dele. Fiquei 1 mês sem ter um blog e fiquei totalmente perdida. Foi aí, em um domingo 30/10/2011 que meu pai deu a ideia de criar esse blog. No começo era algo que eu amava muito fazer, mas parecia ser apenas um hobby. Naquela época não tinha muitas blogueiras trabalhando com isso, então o máximo que eu achava que iria conseguir era receber um esmalte de uma marca que admirava ( o que já era um sonho pra mim).  Logo que criei o blog conheci o blog da Taciele Alcolea, minha maior inspiração ( não dava pra deixar ela de fora desse post né haha <3). Ela foi uma das primeiras pessoas a seguirem o blog, lembro da minha emoção quando vi elas nos seguidores.

Com o tempo, o blog foi se mostrando uma coisa cada vez maior na minha vida. Não era mais apenas uma coisa que eu gostava de fazer nas horas vagas, mas sim o que eu realmente amava fazer. Comecei a ter a noção de que isso poderia se tornar um trabalho, que exige muita dedicação, amor e tempo. Sempre me senti muito grata por cada seguidor, visualização, mensagem e leitoras que apareceram por aqui durante esse tempo. Aliás, sou grata por essas leitoras que na verdade são amigas, assim como as blogueiras com que fiz amizade. Aconteceram tantas coisas maravilhosas aqui durante nesses anos. Criei o canal no youtube, que aumentou ainda mais meu amor por esse mundo. Apareci no site da Capricho algo que nunca vou esquecer <3 Conquistei reconhecimento de marcas e empresas, que se tornaram parceiras desse sonho que a cada dia se mostra mais incrível e maravilhoso. O blog cresceu muito, principalmente esse ano! Apesar das dificuldades e coisas chatas que aconteceram ( acabei até compartilhando aqui ) está sendo um ano incrível para mim e o blog (canal).
Nesses anos todos o blog me ensinou muita coisa. Me ensinou a acreditar nos meus sonhos, me mostrou que caminho seguir, o caminho que eu e meu coração queremos seguir. Aprendi que mesmo que em algum momento as coisas pareçam não tomar o rumo que queremos, temos que continuar acreditando. Já conquistei tantas coisas aqui e sei que muitas mais estão por vir.
Fico feliz por todos que fazem parte da minha vida de blogueira <3
Beeijos (:


23 comentários:

  1. Amazing post, so nice and interesting! I love your blog, so happy bday to your blog! All the best!

    New post is on my blog! Hope you will visit me, Maleficent <3 *-*

    ResponderExcluir
  2. congratulations!
    btw your blog is amazing, would you like to follow each other via GFC?

    Hello, my name is Ev

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Bruna! Imagino a emoção ao ver que a Taci é seguidora *-* Que venham muito mais anos <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muitos parabéns, que venham mais recheados de coisa boa! =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  5. Que post mais especial, parabéns por mais um ano de blog!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Que poste maravilhoso! Parabéns, que o blog continue fazendo muito sucesso, pois você é um blogueira que merece muito!
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que legal..parabéns pelo blog...e que fique por muitos anos mais por aqui.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    > Instagram<

    ResponderExcluir
  8. OMG! I'm so proud of you! Wish you all the luck of the world, success in blogging and life, and whatever more you wish. Happy 6th blog anniversary!

    My blog: Ana's blogger life

    ResponderExcluir
  9. Parabéns! Não acredito que já fazem 6 anos de blog. Conheci seu blog recentemente e gosto muito dos posts. Que venha ainda mais sucesso.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Aeee parabéns pelos seis anos de blog! Que venham muuuito mais!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir