Anúncio

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Truques que vão facilitar a sua vida- Moda e Beleza!

Oii it girls, tudo bem?
Hoje temos um vídeo recheado de Truques para facilitar a sua vida! Tem muiiitos truques de maquiagem, beleza e moda incríveis! Alguns dos truques são para aumentar os cílios, dar mais volume, dica para evitar batom nos dentes, truque pra dar um jeito naqueles cabelos novinhos que ficam aparecendo hahah, além de dicas relacionadas a moda e roupas. Mostrei uma dica incrível para fechar sozinha o zíper do vestido! Fora outras dicas incríveis que você não pode deixar de conferir!




Snapchat- bruunadasilva
 Instagram @brunaestiloitgirl
Youtube- Aqui
Fan page- Aqui
Twitter- Aqui
Email: brunaa-silva@bol.com.br
Beeijos :)

5 comentários:

  1. Truque maravilhoso amei. Desejo a você um ano novo cheio de bons sentimentos; que novos e velhos sonhos sejam concretizados, e que nunca falte o amor e a amizade! Que possam se despedir do ano velho em festa e com muita alegria, e lhe digam adeus sem arrependimentos ou qualquer mau sentimento. Feliz Ano Novo a você. Que esse ano traga muita saúde, felicidade, prosperidade e muito sucesso para você e seu blog. Que 2017 seja repleto de muitas alegrias. FELIZ ANO NOVO. Obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  2. oi flor, passando para desejar um feliz e abençoado 2017! Que este seja um ano de realizações, alegrias, saúde, amor e sucesso!
    bjs

    ResponderExcluir