Anúncio

sexta-feira, 27 de março de 2020

Tendências para as unhas 2020!

Oii gurias, tudo bem?

Eu amo falar sobre tendências, e hoje reuni as principais do mundo das unhas. Tem muita coisa legal e diferente surgindo nos últimos anos né? Tenho impressão que cada vez mais tem espaço para produtos e nail arts diferenciadas. Adoro decorações de unhas criativas e estar por dentro das novidades. Bora ficar de olho comigo nas tendências para unhas 2020?

Foto: Kylie Jenner / Chaunlegend

É claro que quando o assunto é tendências para unhas, tem que aparecer alguma inspiração da Kylie Jenner né! Confesso que não curto as unhas compridas assim, mas as decorações que ela usa eu amo e super me inspiro <3

Candy Colors


As candy colors já garantiram há alguns anos o seu espaço nas unhas das mulheres. Essas cores mais claras e fofas (que lembram as cores dos doces) vão continuar fazendo sucesso. 

Foto: Minha <3 Bruna Virgínia da Silva (depois veja essa unha da semana)

Francesinha


Eu amo francesinha, é uma das minhas decorações de unhas preferidas. Essa tendência vai aparecer muito, tanto nessa versão clássica com as pontas brancas, a francesinha, quanto a versão com esmalte colorido, a inglesinha

Pedrarias


As pedrinhas decorativas que tanto amamos continuam sendo tendência! Eu amo colocar pedrinhas/strass nas unhas, já que adoro uma nail art diferente e bem chamativa hahaha.
Foto: Kylie Jenner

Metalizado


O metalizado promete continuar sendo tendência por um bom tempo ainda. Essa tendência demonstra bastante personalidade, já que chama bastante a atenção. Sem falar que é uma ótima opção para aqueles dias que estamos com pressa, mas queremos algo interessante nas unhas.

Foto: Isabel´s

Glitter


Eu amo usar glitter, aliás amo glitter em tudo e não só nas unhas ahahaha. O glitter volta com ainda mais força, é uma tendência que vai aparecer muito esse ano.

Foto: Taciele Alcolea/ Pleníssima Esmalteria

Degradê


Apesar de não ser mais novidade a nail art com degradê de diferentes cores de esmaltes, essa tendência continua sendo nossa queridinha. Essa é outra decoração que eu amo fazer! 
Foto: reprodução Pinterest (Não achei de quem era, se alguém souber me avisa para colocar os créditos)

Poá


As decorações de unhas com poá (bolinhas) também são tendência para 2020. É uma nail art super simples de fazer, mas que dá um toque delicado e mais interessante as unhas. 

 Foto: Kylie Jenner

Criatividade


Sabe o que eu mais notei ser uma tendência para as unhas em 2020? A criatividade! Deu para perceber que tem muitas tendências diferenciadas, para nail arts, cores de esmaltes, glitter, e decorações. O mais legal é soltar a criatividade e mostrar a sua personalidade. Fazer as unhas para mim é uma terapia, por isso que adoro. 

E aí quais as suas tendências favoritas?
Beeijos (:

4 comentários:

  1. Também não sou a maior fã das unhas muito grandes. Amei algumas das tendências: francesinha, poá e candy colors. Eu sou mais básica quando se trata de esmaltes, mas estou tentando mudar um pouco.
    Beijo!

    https://bloggabicavalcanti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. quanta tendencia bacana, eu sou bem zero a esquerda em nail art e costumo usar unhas mais básicas mesmo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Eu amo/acho lindo unha com poá.
    Quero pintar de metalizado alguma vez.
    Amo francesinha e faz um século que não faço.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  4. Candy Colors é a minha tendência preferida.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir