Anúncio

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Tendências Moda Praia 2020!

Oii gurias, tudo bem?

A moda praia desse verão está cheia de tendências para todos os gostos! Tanto os looks para praia quanto para piscina podem ficar estilosos com essas inspirações e dicas. Se você quer saber quais são as principais Tendências de Moda Praia 2020, vem comigo!

Tendências moda praia 2020, Thássia Naves, Laura Jade Stone
Thássia Naves, Laura Jade Stone


Biquinis com modelagens diferentes


Os biquinis são os mais usados na praia e piscina né? E a novidade é que eles já podem ser encontrados e diversas modelagens, várias delas diferenciadas. Esse da Thássia Naves além de ser tomara que caia ainda tem um detalhe transparente.

Acessórios


Os acessórios que a gente ama, como pulseiras, colares, brincos, tornozeleiras, além dos clássicos óculos de sol, estão aparecendo na praia também. E quanto mais coloridos e dourados melhor.

Estampas 



As estampas também são as mais variadas, desde as tropicais, florais e com folhagens como esse maiô da Laura Jade Stone, até estampas de flamingos, listras e animal print.

Tendências moda praia 2020, Luiza Sobral, Thássia Naves
Luiza Sobral, Thássia Naves

Saída de praia


Os conjuntinhos também ganharam as praias, combinando o biquini com a saída de praia o seu look fica bem estiloso, como os looks da Luiza Sobral e da Thássia Naves.

Tie Dye


A estampa tie dye continua ganhando força, e agora aparece também nos seus looks de moda praia. 

Neon


As cores neon estão em alta nos biquinis também, vale apostar nessas cores que são a cara do verão e ainda ajudam a colocar a nossa personalidade nessas produções também.

Tendências moda praia 2020, Nah Cardoso, Micheli Fernandes
Micheli Fernandes, Nah Cardoso

Looks 


Os looks para praia e piscina também ganham peças divertidas e estilosas. Aqui a Micheli Fernandes combinou o maiô com uma calça de renda super linda. Já a Nah Cardoso apostou no vestido fofo com estampa de flamingos.

Bolsa de palha


A bolsa de palha é o tipo de acessório que faz sucesso fora e dentro da praia. Ela já é uma velha conhecida do verão, mas o legal é que da para apostar nos seus looks street também.
Tendências moda praia 2020, Agatha Braga, Thássia Naves
Agatha Braga, Thássia Naves

Biquinis coloridos


Cores alegres tem tudo em comum com o verão né? E porque não apostar nelas nos seus biquinis! Principalmente os estampados, ficam bem divertidos com várias cores juntas. Esse da Agatha Braga é a prova disso.

Oncinha


Mais uma estampa estilosa e que é tendência na moda praia 2020, a estampa de oncinha! Esse biquini da Thássia Naves ainda é colorido e ficou super divertido.


Tendências moda praia 2020, Thaila Ayala, Alessandra Ambrósio
Thaila Ayala, Alessandra Ambrósio

Kimono


Se tem uma peça que eu amo é o Kimono, ele vai tranquilamente da moda praia aos looks fora dela. É uma peça bem versátil, leve, confortável e estilosa! Viu essas produções da Thaila Ayala e da Alessandra Ambrósio? Ficaram ainda mais modernos combinados com o kimono.
Espero que tenham gostado do post!
Beeijos (:

4 comentários:

  1. Em novembro aproveitei a black friday e me joguei nas comprinhas de biquíni no Aliexpress! Tinha um mais lindo que o outro! Essa sua postagem só provou que tô na trend!

    Bjo,
    www.priscilafrr.com l Instagram l Facebook l Pinterest

    ResponderExcluir
  2. Estou em um vício em biquínis que não sei nem explicar, rs. Amei as inspirações! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Não uso nada de moda praia kkk
    Mas confesso que tem uns looks lindos ❤️❤️


    Beijos
    http://blogdathaiara.blogspot.com

    ResponderExcluir