Anúncio

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Produtos Suavipan!

Oii it girls, tudo bem?
Hoje trago a linha de produtos da marca Suavipan para apresentar a vocês. Recebi esse presskit com essas gostosuras saudáveis, e já posso adiantar que amei! haha Os produtos são todos com ingredientes saudáveis, e adivinha? são super gostosos, diferentes de alguns outros que já tinha experimentado e que não agradavam o paladar hah.
A Suavipan possui três linhas de produtos: a Zero, Orgânica, e a 100% Integral.
A linha Zero é ótima para diabéticos e pessoas que buscam uma alimentação menos calórica, já que os produtos são feitos com zero adição de açúcar.
Linha Orgânica- Essa linha é feito apenas com produtos orgânicos, o que significa que eles não possuem agrotóxicos, assim o alimento tem um maior valor nutricional.
Linha Integral- Nesses produtos vocês encontram 100% de farinhas integrais. Dentre estas farinhas estão: Trigo, Centeio, Aveia, Linhaça, Girassol, Gergelim e soja.

Bolinho sabor baunilha e recheio de morango- Ahh fiquei encantada quando vi esse, amo morango e esse foi o primeiro escolhido para experimentar. Esse bolinho é tão fofinho e delicado que chega derreter na boca. É super saboroso e ao mesmo tempo suave, como ele faz parte da linha Zero é adoçado com sucralose. Aproveito para deixar aqui o meu interesse na receita do bolinho ahhahahah, mas como não é possível preciso descobrir algum mercado aqui perto que venda haha.
Sem dúvida amei.
Bolo sabor cenoura com recheio de chocolate- É super fofinho e saboroso. O recheio de chocolate é o melhor da vida hahah. O conjunto bolinho e recheio ficou ótimo, sem dúvida é uma ótima opção para quem quer ter uma alimentação saudável.
Bolo sabor chocolate com recheio de chocolate- Ah sem dúvida vocês precisam experimentar esse, é o melhor bolinho de chocolate que já experimentei. O bolinho é super fofinho e o recheio é incrível. Super saboroso e é uma ótima saída para aquela vontade de comer doce, mas sem deixar de ser saudável.

Rosquinhas de coco- Sem dúvida amei essas rosquinhas, são super crocantes e saborosas. Da pra sentir bem o gosto do coco, apesar das rosquinhas terem um sabor suave, o que dá vontade de comer mais ainda haha. Tem alto teor de fibras e 0% de gordura trans.
Lev Slim Alfajor-  Com recheio de chocolate ao leite ele é super saboroso e crocante, ideal para aquela vontade de comer chocolate haah.
Muffin de laranja- Tem um gosto incrível, super fofinho e da pra sentir bem a laranja. Adorei, é tão saboroso perfeito pra um lanchinho.

Bolinho de castanha-do-pará - É muito fofinho e com pequenos pedaços de castanha-do-pará em meio a massa. Se você gosta de castanha vai adorar haha. Esses pedacinhos dão uma certa crocância ao bolinho.
Bolinho 7 grãos- É muito gostoso esse bolinho, ele possui grãos na parte de cima e o seu interior é super fofinho.



Pão de mel integral- É feito com chocolate meio amargo, mas no conjunto da pra sentir o pão de mel doce. É super saboroso e fofinho. São utilizados 7 tipos de cereais em sua composição, sendo assim super saudável.


Snapchat- bruunadasilva
 Instagram @brunaestiloitgirl
Youtube- Aqui
Fan page- Aqui
Twitter- Aqui
Email: brunaa-silva@bol.com.br
Beeijos :)

13 comentários:

  1. Adorei os seus recebidos! Que água na boca genteee!
    Beijos e até mais♥

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderExcluir
  2. Que delícia Bruna!
    Amei a marca e a resenha!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  3. Hummmmm que deliciia
    Ameeei
    naosouapenaslouca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Conheci os produtos da suavipan recentemente
    e simplesmente amei, são ótimos!
    adorei o post!
    beeeijos

    http://www.feminicescorderosa.com/

    ResponderExcluir
  5. Que maximo amei esse produto é tudo bom,
    obrigado pela visita bom final de semana.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  6. Hummm.... Quanta coisa boa!
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir