Anúncio

segunda-feira, 4 de março de 2019

Looks inspiração com rasteirinha!

Oiii gurias, tudo bem?

As rasteirinhas são o tipo de calçado mais tendência para o verão 2019. Reuni alguns looks das famosas e blogueiras, para se inspirar e montar looks estilosos com a sua rasteirinha, combinando ela com várias roupas e tendências de moda feminina.

Gosta de moda? Então depois confere outros posts com muitas dicas de moda aqui.

Vanessa Hudgens, Jéssica Dantas



Macacão e calça jeans


Que tal combinar a sua rasteirinha preta com um macacão jeans? Esse look da Vanessa Hudgens tem o macacão laranja com bolsa e rasteirinha pretas. A ideia vale também para jardineira jeans, fica super moderno e estiloso.

O look da Jéssica Dantas tem uma pegada mais mais formal com o uso do blazer, porém ficou bem descontraído não só pelo vermelho da peça, como também pelo top branco, a calça jeans com a barra dobrada, e a rasteirinha nude com pedrarias.

Quer inspirações de looks para usar blazer? Confere esse post.

Jéssica Araújo, Thássia Naves

Terceira peça


Mesmo no verão as vezes rola usar uma terceira peça para deixar os looks mais estilosos. O da Jéssica Araújo tem um kimono floral bem verão, combinado com t-shirt básica, short jeans, bolsa nude, e é claro a rasteirinha branca

Já o look da Thássia Naves tem um vestido branco e azul listrado, com uma pegada navy. O casaco alongado branco e sandália rasteira dourada deixaram o look mais sofisticado e pronto para um final de semana.


Taciele Alcolea, Evelyn Regly

Neon


Já que o neon é uma super tendência para 2019, eu separei alguns looks inspiração com rasteirinhas com cores neon. A Taciele Alcolea apostou em um look com blusa amarelo neon, short pink neon e a rasteirinha neon pink com pedrarias. 

A Evelyn Regly apostou em um look parecido com blusa tomara que caia verde neon, saia branca e rasteirinha verde neon com pedrarias.


Isabella Fiorentino, Bruna Hamú


Vestido


E para provar que as rasteirinhas podem ficar legais em looks mais elegantes, que tal esses looks com vestido ? A Isabella Fiorentino usou a sua rasteirinha com um vestido midi rosa super chique, uma ideia de look com rasteirinha para casamento.

Ainda na onda das tendências o look da Bruna Hamú tem um vestido longo de oncinha cheio de babados combinado com a sandália rasteira nude. Ela ainda fez um truque de styling colocando esse cinto por cima do vestido.

Gostou da ideia do cinto para incrementar seu look? Vem conferir outros truques de styling.

Camila Coelho, Thássia Naves

Conjuntinho


Pra finalizar o post, dois looks bem verão com conjuntinhos. A Camila Coelho apostou em um conjuntinho com blusa top cropped e saia branca com uma rasteirinha metalizada prata. Já o look da Thássia Naves o conjuntinho é com uma blusa top cropped e calça pantacourt coloridas combinadas com uma rasteirinha branca.

E aí o que acharam dos looks inspiração?
Beeijos (: 

5 comentários:

  1. Eu até que tenho rasteirinha mas não sei usar ma maioria das vezes acredita...
    Gostei das inspirações, vai me ajudar ♥


    Beijinhos *-*
    https://blogdathaiara.blogspot.co

    ResponderExcluir
  2. ah gostei demais de tds esses looks de inspiração com rasteirinha, tbm uso mt agora no verao, modelos mt lindos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Adorei as inspirações, rasteirinhas são tão confortáveis!
    Bjos!
    https://amonailart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei essa sua postagem, sempre estou visitando seu blog e lendo suas postagens.. Seu blog está salvo em meus favoritos..

    Parabéns!

    Amo seu blog ❤️..

    Meu Blog: Alagoas dá Sorte

    ResponderExcluir
  5. Amei demais os looks!

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir