Anúncio

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Looks novela Verão 90!

Oii gurias, tudo bem?

Quem aí está de olho na novela Verão 90? A novela se passa nos anos 90 então já da para imaginar que os looks são cheios de cor, estampas e brilho. O legal é que boa parte das tendências daquela época estão na moda agora em 2019! Já percebeu que rola se inspirar nos looks das personagens né?

Isabelle Drummond



Cores


A personagem da Isabelle Drummond é uma das que mais tem looks coloridos e divertidos. Nesses dois dá para notar as cores bem vibrantes, como por exemplo o amarelo que é tendência, e o rosa pink. As estampas também aparecem no look da personagem da novela Verão 90. O segundo look tem blusa colorida com listras e short jeans branco de cintura alta. Um detalhe legal que podemos notar é o lenço amarrado no lugar do cinto no short. 

Gosta de truques de styling como o do lenço no short? Confere esse post com dicas de moda.   

Marina Moschen, Camila Queiroz

Cropped


As blusas croppeds super em alta, também aparecem nos looks da novela Verão 90. As personagens tem looks bem estilosos, até mesmo as que tem um estilo mais discreto, afinal são looks inspirados nos anos 90. Esse look da personagem da Camila Queiroz tem t-shirt amarrada e sutiã de renda aparecendo, uma dica de moda super legal para deixar seu look mais interessante.

Cintura alta


Podemos notar que os dois looks tem peças de cintura alta, no primeiro o short branco e no segundo a saia metalizada. É o tipo de modelagem que fazia sucesso nessa década, e atualmente também. A cintura alta valoriza o corpo, além de ajudar a deixar os looks mais estilosos.


Bárbara França, Marina Moschen


Transparência


No look da personagem da Bárbara França temos um vestido preto com transparência, além da jaqueta super colorida que tem tudo a ver com a época. Também tem looks mais elegantes como o da Marina, com camisa branca de babados e o short preto com listras, mais social.

Meia 5\8


As meias são ótimas aliadas para deixar o look bem divertido. Nesse look da Bárbara a meia roxa 5\8 deixou o look mais descontraído e estiloso, brincando com o sexy do vestido.

Isabelle Drummond

Estampas


A personagem da Isabelle Drummond é uma das que mais aparecem usando estampas e cores. No primeiro look tem a blusa cropped colorida com estampa de listras. O lenço apareceu por aqui de novo, mas dessa vez como um acessório, amarrado no pescoço. A saia jeans com detalhe de amarração com um cordão completam o look. Já no segundo look temos a camisa xadrez vermelha, super linda, amarrada com um nó na parte da frente, por cima de uma blusa preta. A saia jeans vermelha deixa o look mais descolado e ainda fica harmônico com o vermelho da estampa.

Anabela


A sandália anabela aparece bastante nos looks bem verão. É uma sandália mais grossa, geralmente com o solado de corda. É bem estiloso e da mais personalidade aos looks.


Camila Queiroz

A estampa floral aparece em versões bem coloridas e alegres, como esse vestido assimétrico nas cores vermelho e amarelo.


Quer conferir outras tendências de 2019? Confere esse post.

Camila Queiroz

Calça de couro


A personagem da Camila tem os looks mais diferenciados, com peças ousadas e bem inspiradoras. A calça de couro preta aparece em vários looks. As jaquetas coloridas, com estampas e texturas diferenciadas são o foco dos looks.

Bota over the knee


A bota over the knee preta ajuda a mostrar a personalidade forte e estilosa da personagem. Esse tipo de bota, por vir até a cima do joelho, pode fazer com que as baixinhas pareçam ainda mais baixas, mas acho que o que vale mais é você se sentir bem usando.

Brilho


A jaqueta com brilho do segundo look sem dúvida é linda. O look nos da uma ideia de como usar brilho, se você for discreta pode apostar na peça em um look com cores neutras.

Claudia Raia, Débora Nascimento

Jaqueta de couro


A jaqueta de couro é aquele tipo de peça que sempre está na moda. Nos anos 90 elas estavam bem presentes nas composições dos looks. Esse da Claudia Raia tem a jaqueta de couro vermelha bem cheguei. A personagem sempre tem looks bem chamativos e cheios de informação. 

Meia calça


A meia calça aparece em diversos looks. Uma das tendências dos anos 90, e agora em 2019 também. Nesse look a meia arrastão aparece, além da meia calça tradicional e com estampas que apareceram em looks de outras personagens.

Conjuntinho


Os conjuntinhos bastante usados atualmente também aparecerem por lá. Nesse look da Débora Nascimento a calça de cintura alta e a blusa cropped azul compõe a produção.

E aí o que estão achando dos looks da novela Verão 90?
Beeijos (: 

4 comentários:

  1. Quanto look lindoooo.
    Beijinhoooos. ❤️
    www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir
  2. Não assisto a novela, mas trouxeram vários looks legais da época!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. não acredito que já tem uma novela de época do anos 1990 hahahaha mas eu me lembro mais da gente bem mais brega do que elas hahahaha


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  4. saudade dos anos 90, como essa época está bem em alta de novo os looks sao msm bem legais

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir