Anúncio

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Dad sneaker: Looks inspiração de como usar!

Oii gurias, tudo bem?

Quem me conhece sabe que eu amo usar tênis, ele deixa o look confortável e estiloso. Pensando nisso vim falar sobre o tênis do momento, o Dad Sneaker. Ele veio direto dos anos 80 e 90, e esse modelo de tênis era conhecido por ser usado pelos pais, por isso o nome dad sneaker haha. Também conhecido como chunky sneaker, esse é o modelo certo de tênis para deixar o seu look mais estiloso. Ele tem o solado mais grosso, e quer saber um segredo? É ótimo para as baixinhas, já que as deixa um pouco mais altas haha.

Quer conhecer outras tendências de moda para 2019? Confere esse post.

 Valentina Ferragni, Marina Ruy Barbosa



E pra começar o post, um dad sneaker bem colorido como eu amo. Esse que a Valentina Ferragni escolheu para um look casual com calça jeans e sweater azul, deu aquele up no look. A dica mais importante do look dela é para quem não costuma ousar em peças mais coloridas. Ela usou um sweater com a cor predominante do tênis, isso gera uma harmonia entre as peças.

Já o look da Marina Ruy Barbosa prova como esse modelo de tênis combina com qualquer estilo de look. Aqui o tênis vira peça principal em um look com macaquinho bem simples.

Rafaela Acolea, Micheli Fernandes

Rafaela Alcolea usou um dad sneaker mais discreto, de uma cor só. Apesar disso, o tênis deu ainda mais estilo e um "peso" divertido no look. Contrastando com a blusa floral ombro a ombro e a calça jeans pantacourt, que já tem proporções diferentes. Um sugestão de look divertido e mega estiloso.

Já o look da Micheli Fernandes tem uma pegada quase total jeans com a jaqueta e calça de mesmo tecido. O body rosa e a bolsa transversal deram um toque feminino ao look, enquanto o tênis branco fechou com chave de ouro, dando mais destaque a produção.

  Micheli Fernandes, Sopie Suchan

E mais uma vez o chunky sneaker branco mostra o seu valor em looks mais arrumadinhos, ótimos para o final de semana. O look da Micheli Fernandes tem um macaquinho ombro a ombro de estampa floral, bolsa transversal e é claro o tênis mais tendência dos últimos tempos.

O look da Sophie Suchan tem o tênis em um look com um vestido rosa claro de estampa floral, super feminino, mostrando o contraste entre o delicado da roupa e o "pesado" do tênis.

Sophie Suchan, Viih Rocha

Que tal combinar o seu dad sneaker com um blazer? O look da Sophie Suchan nos serve de inspiração, com um blazer rosa de estampa floral, t-shirt branca bem básica, short jeans e o tênis na cor branca.

A Viih Rocha já apostou em um tênis preto e branco, em uma produção com saia jeans branca e uma blusa amarela com detalhe de amarração. O look tem uma composição mais simples, mas que funcionou perfeitamente junto, se tornando um look estiloso e com uma ótima dica de moda para saber como usar o chunky sneaker em cores escuras.

Gosta de usar blazer? Então confere esse post com looks inpiração e sugestões de como usar.

Agatha Braga, Micheli Fernandes

Ainda na ideia de combinar o dad sneaker com vestidos, o look da Agatha Braga mostra uma ideia com um vestido preto transparente e com lurex. O look ficou ainda mais estiloso ao acrescentar o boné e o tênis ao look, deixando mais descontraído.

Micheli Fernandes usou um vestido preto com estampa de poá, além da transparência a peça também conta com uma fenda lateral. Esses elementos trazem um ar mais sexy que contrasta com o modelo de tênis mais "pesado" quebranco um pouco dessa vibe do look. Ótimas ideias de looks para usar a noite.

 Thássia Naves, Viih Rocha

Mais inspirações do tênis também chamado de Ugly Shoes (tênis feio), já que tem esse modelo maior que divide opiniões. A Thássia Naves traz outra inspiração de look com um vestido xadrez preto e branco, a bolsa transversal branca, e o tênis com tons de branco, preto e rosa.

Mias um look com vestido, dessa vez da Viih Rocha, um vestido jeans branco com detalhes de botões na parte frontal (outra tendência que vem bombando) e o tênis branco e cinza.

Quer conferir mais looks com estampa xadrez? Clica aqui.

 Stephanie Weizman, Aimee Song

Que tal looks inspiração para o dia a dia? O look da Stephanie Weizman tem calça jeans rasgada, blusa cropped e o dad sneaker branco e cinza.

Aimee Song apostou em um look com calça jeans e moletom branco + o tênis cinza, esse em um modelo com solado um pouco menor. Fica um look básico e ao mesmo tempo com estilo.

Hailey Baldwin, Kim Kardashian

Para concluir o post, dois looks bem descontraídos com tênis em cores bem escuras. O look da Hailey Baldwin tem uma t-shir branca bem comprida e camisa xadrez verde oversized (essa modelagem maior). Acredito que também tenha um short escondido nesse look haha, já que as peças são curtas.

O look da Kim Kardashian tem calça de moletom, uma blusa cinza de alcinha e o dad sneaker. Exemplo de looks simples e com uma pegada mais esporte.

Espero que tenham gostado das inspirações e dicas de como usar o dad sneaker.
Beeijos (:

4 comentários:

  1. Adorei as inspirações, uma mais linda que a outra! <3
    beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  2. confesso que no começo eu fui um pouco resistente a aceitar esse tênis, mas depois que me acostumei com ele, foi um caminho sem volta! eu tenho um da dakota e sou apaixonada!!! ♥

    Ah! Adorei a seleção dos looks =) um mais lindo que outro.

    Xêro

    ResponderExcluir
  3. eu amo looks com tenis, ainda acho esse modelo meio grosseiro mas mesmo assim mt estiloso

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir