Anúncio

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Looks natal 2018!

Oii gurias, tudo bem?

Estamos naquela época do ano em que precisamos de ideias de looks para festas de final de ano! Hoje vim com várias ideias de looks femininos para o Natal 2018. Tem inspirações de looks mais elegantes, estilosos, descontraídos, com salto e com tênis. Tem look para todos os gostos!

Eu já estou pensando nos meus looks tanto para a ceia quanto para o dia do Natal há semanas hahahha. Sou dessas super ansiosas que adoram planejar looks para datas como essa. Fiquem de olho no meu Instagram @blogbrunavirginia que vou compartilhar meus looks em tempo real por lá.

                                                   Victória Rocha, Taciele Alcolea
O look da Viih Rocha é uma ótima ideia para quem quer um look de Natal mais descontraído. O look tem blusa ciganinha branca e vermelha com estampa xadrez vichy. O short jeans com cinto e a bolsa de palha deram o toque mais descolado. A sandália preta com salto baixo deixou o look mais elegante.

Já o look Taciele Alcolea tem tudo que eu adoro! É uma opção de look bem colorido e com estampas. A camisa vermelha com estampa floral deu um contraste lindo com a saia pink de vinil. A sandália de salto foi escolhida na cor nude para ficar mais neutra no meio das outras cores.

                                                                       Bruna Hamú, Paloma Soares
Para quem gosta de looks com roupas mais elegantes para o Natal, essas inspirações são ótimas! O look da Bruna Hamú tem ar bem descontraído e chic ao mesmo tempo! O vestido longo ombro a ombro com estampa floral ficou mais estiloso com o cinto na cintura. As sandálias e bolsa na cor verde militar arremataram o look com o toque mais chic.

A Paloma Soares adora looks como esse, bem elegantes. A blusa estampada em um modelo mais fechado se encaixou nessa proposta combinada com a calça jeans flare e salto alto. A cor mais pastel da calça remeteu a um dos tons da estampa da blusa, dica maravilhosa para quem tem medo de errar em um look com estampa.

                                                            Vanessa Hudgens, Victória Rocha
Agora a dica é para quem quer apostar em vestidos para o Natal 2018. A Vanessa Hudgens tem uma ideia de look mais despojado. O vestido longo verde de alcinha ficou mais estiloso combinado com o tênis branco, além de super confortável.

Continuando na ideia de tênis + vestido, o look da Viih Rocha combinando o vestido vermelho com o tênis preto também ficou estiloso, porém com um ar mais elegante por causa da modelagem da roupa.
                                                                   Thássia Naves, Niina Secrets
Para quem ama looks com conjuntinho, esse look da Thássia Naves está super inspirador. O short de cintura alta com o blazer pink ficaram contrastados com o top estampado. A bolsa clutch e a sandália verde lembraram uma das cores da estampa do top.

O look com macacão vermelho escuro pantacourt da Niina Secrets é uma boa sugestão para a ceia de natal. A modelagem da peça já tem um ar de festa, e combinado com o scparpin e a bolsa preta ficou bem elegante.


                                                             Gabriela Sales, Gizele Oliveira
 O look da Gabriela Sales vem com uma blusa prata metalizada, tênis branco com glitter prata e para quebrar um pouco esse brilho todo e trazer mais informação de moda, a salopete jeans deixou o look mega estiloso. De acessórios a bolsa transparente super tendência deixou o look ainda mais fashionista.

Se você gosta de looks mais despojados, aqui vai uma ideia para seu look de Natal. A Gizele Oliveira usou um look bem simples com t-shirt vermelha e short jeans. As botas vermelhas, a bolsa preta, choker e óculos de sol, trouxeram estilo ao look.

Ainda não decidiu que roupa vai usar no Natal? Então vem aqui conferir outras tendências de moda que tenho certeza que você vai se decidir rapidinho!

Beeijos (:

6 comentários:

  1. Que looks lindos, amei todos principalmente o vestido vermelho de botão :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bruna , socorro amei todos .Não consegui escolher
    apenas um.
    Eu já decidi minha roupa de natal, mas amei demais os looks que selecionou
    beijos
    www.yasminsodre.com

    ResponderExcluir
  3. adorei essas sugestoes de looks, tds mt lindos, amei o macacao da Niina Secrets

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Amei as opções, todas muito lindas.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  5. Os look's são lindos demais, até fica difícil escolher o mais bonito, adorei todos!
    Beijos.
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  6. lindos adorei!
    Eu já defini meu look de natal <3
    Beijos
    https://oneoffjulia.blogspot.com/

    ResponderExcluir