Anúncio

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Look P&B + vermelho!

Oii gurias, tudo bem?

Faz um tempinho que fotografei esse look e estava louca para compartilhar com vocês. Acabei ficando um tempo sem postar por aqui, por causa do Tcc da faculdade, mas agora já estou de volta.
Esse look tem tons P&B (preto e branco) e para deixar o look mais alegre como eu amo, tem vermelho também. Montei o look pensando nessa calça preta de veludo, a blusa de gatinho super fofa e a bomber jacket xadrez deram aquele toque de estilo ao look. O tênis é o que mais aparece por aqui né? amo esse tênis branco com estrelas douradas.

Está gostando de ver meus looks? Então passa aqui depois para conferir outros <3


A calça de veludo tem detalhes na lateral, com uma listra vermelha e várias pérolas. Outro detalhe da peça, é o laço para amarrar na cintura. Adoro essa calça porque além de estilosa, e quentinha para os dias fresquinhos como naquele dia, ainda é confortável.

A blusa branca de gatinha caramel ficou super fofa no look. Achei que deu um ar mais descontraído haha. A jaqueta é com aquele modelo bomber jacket que eu amo. Ela tem estampa xadrez nas cores preto, branco e vermelho. Essa bomber sempre dá aquele toque mais estiloso para os looks.


 O tênis branco com estrelas douradas fechou o look deixando mais fashionista! Deixou o look mais leve e com mais informação de moda, já que o tênis branco é umas tendências mais bombadas dos últimos tempos.

Eu usei:
Blusa: Posthaus
Bomber Jacket: Posthaus
Calça de veludo: Miss Masy
Tênis: Oxer

Quer conferir outros looks meus? Então confira aqui
Espero que tenham gostado do look do dia!
Beeijos (:

12 comentários:

  1. Ahh ficou tão linda nesse look e tão menininha rsrs amei a calça sério estou com um amor nesses modelo de calça!!! Arrasou

    Beijinhosss 😘
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. que look lindo! adorei a calça com o detalhe vermelho na lateral e a blusa xadrez

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Adoro a combinação de preto, branco e vermelho. Sempre dá certo! Adorei a bomber <3

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esse tipo de look não falha, é lindo, confortável e prático!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir