Anúncio

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Fotos Phosfato + código de desconto!

Oii gurias, tudo bem?

Sabe aquela sensação incrível de ver um momento especial em uma foto na sua mão? Eu estava com vontade de ter algumas fotos impressas e resolvi unir essa vontade e assinar um mês de fotos na Phosfato.

Pra quem não conhece, a Phosfato funciona como um plano de assinatura mensal de fotos, você pode escolher entre 3 packs com quantias diferentes de fotos. Cada pack tem um valor específico + o frete para a sua cidade. Você pode tanto fazer o upload das fotos que você quiser no site, ou conectar suas redes sociais que ele já carrega suas fotos novas por lá.

Quer saber outra parte divertida? O site na verdade faz um sorteio com as suas fotos, por exemplo, se você tiver mais fotos na sua conta que o número de fotos do pack assinado, no dia marcado o site vai escolher as fotos que serão enviadas. Confesso que achei legal e fiquei bem animada para receber meu pacote e saber quais fotos tinham vindo!

A diferença é que lá na Phosfato não tem fidelidade e nem taxa de cancelamento, então se você quiser juntar algumas fotos e assinar apenas um mês, e daqui algum tempo assinar outro mês você pode. É só cancelar na sua conta.

A minha experiência com a assinatura na Phosfato foi ótima! Assinei apenas um mês, já que deu certo para as fotos que eu queria no momento. Assinei o pack maior que é o de 12 fotos, mas me recomendaram subir 2 fotos a mais na conta, para ter nenhum problema com alguma foto e ficar sem receber já naquele mês. Depois da data do sorteio das fotos, eles tem 5 dias úteis para preparar as fotos e logo entram em contato com você para enviar o código de rastreio. As fotos chegaram em poucos dias. Amei a qualidade das fotos, claro que tudo depende da qualidade de quando você tirou a foto, porque ela reflete e muito na hora da impressão.

A super novidade é que consegui um código de desconto para os leitores BRUNAS6803 com esse cupom vocês recebem R$10,00 de crédito no primeiro mês de assinatura!

Quer poupar dinheiro nas suas compras online e ainda ganhar códigos de desconto? Confere essa dica.

O legal é que a cada mês você recebe junto com as fotos esse porta retrato super fofinho. As fotos já vêm dentro dele, e dentro de um envelope forrado com plástico bolha. Adorei a Phosfato porque além da ótima qualidade das fotos eles tem um super cuidado com elas, vêm bem embaladas e ainda tem um aviso no pacote para que ninguém dobre o pacote.



As fotos vêm em um estilo de foto polaroid, super lindas. Você pode adicionar pelo site deles uma legenda para foto, a data em que ela foi tirada e até mesmo um número de curtidas. Amei essa parte, dá um detalhe super divertido e pode te ajudar a lembrar ainda melhor do momento ali registrado!

Vai lá e não esquece de usar o cupom de desconto BRUNAS6803

Beeijos (:

6 comentários:

  1. Aii que legal! Adorei a ideia deles do pack. E é muito legal ter as fotos impressas <3

    Bom fim de semana :)
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nem sabia que existia plano de assinatura para foto! Achei a ideia bem bacana!
    Vou dar uma fuçada no site!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Não fazia ideia de que existia esse plano para fotos, achei a ideia incrível. Vou assinar!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Dica maravilhosa amei, obrigada pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com/
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  5. Que dica mais legal! Amei as impressões em formato polaroid, ficam demais <3
    Já vou acessar o site para conferir ;)

    bjs

    http://www.tpmbasica.com.br/2018/10/camisola-com-cintura-em-renda-da.html
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  6. Eu amo fotos no estilo polaroid. Conheço o Phosfato já faz um tempo, mas ainda não assinei para receber minhas fotos. E nem me pergunte o motivo disso haha
    Acho que eu fico naquelas de que vou assinar no mês que vem e nunca assino. Preciso me programar e assinar logo. Quero fazer meu mural.
    Beijos.

    ResponderExcluir