Anúncio

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Como ganhar seguidores reais no Instagram!

Oii gurias, tudo bem?
Para nós blogueiras, o Instagram é uma ferramenta fundamental para alcançar mais pessoas e apresentar nosso trabalho. O que acontece é que muitas vezes não conseguimos um bom engajamento nas fotos, o que acaba fazendo com que o aumento de seguidores na conta demore mais. E as vezes até pela correria do dia a dia não conseguimos interagir muito por lá, o que também acaba prejudicando. 
Então vim reunir nesse post algumas dicas de como ganhar seguidores reais no Instagram, e falar também sobre automação e o Socialgram app.

Conteúdo

A dica principal é ter um bom conteúdo, de nada adianta conseguir com que as pessoas cheguem até seu perfil se você não tiver um conteúdo relevante para oferecer a elas.

Feed organizado 

A segunda dica é tentar organizar o feed. Esse aspecto exige um certo esforço de mim, pois nem sempre tenho tempo para fazer tantas fotos para manter essa organização, mas confesso que tenho me empenhado para isso. A organização do feed acaba influenciando a pessoa se vai ou não te seguir, já que com um feed organizado ela consegue visualizar melhor os conteúdos, enquanto em um feed bagunçado muitas informações importantes podem não ser percebidas.




Automação Socialgram app

Outra dica que pode te ajudar a conseguir mais seguidores reais, é o uso da automação. Por isso vou falar do app Socialgram, com ele você automatiza a sua conta e ele faz o seu papel de interagir com outras contas. 
E não, não é aquele tipo de aplicativo de compra de seguidores, com esse você tem uma interação que atrai apenas seguidores reais e que estão atrás de um conteúdo como o seu. Para entender melhor como ganhar seguidores através do Socialgram é só clicar no link, ele é do blog  Tec8.
Vou explicar um pouco sobre como o Socialgram funciona, você loga a sua conta e configura que tipos de ações o aplicativo vai executar nela, seguir e deixar de seguir perfis, de contas parecidas com a sua (você escolhe essas contas), curtir publicações, gerenciar comentários, e tem a opção de mensagem de boas vindas no direct, assim quando alguém começar a te seguir ele envia o que você deixou programado. 

Para quem se interessou pode testar grátis por 5 dias  o aplicativo Socialgram.
E aí gostaram das dicas? De repente trago outros posts com dicas para o Instagram!
Beeijos (: 

4 comentários:

  1. Amei a dica,realmente é dificil estar 100% presente no Instagram,mas com esse app vai ficar mais fácil :D bjs

    Conheça meu blog :) | Meu perfil no instagram

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar, mas ainda não testei. Vou experimentar!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. boa dica viu, meu insta tá bem devagar, to precisando de mais crescimento por lá

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir