Anúncio

terça-feira, 10 de julho de 2018

12 Tendências de Gossip Girl que estão na moda em 2018!

Oii gurias, tudo bem?
Se tem uma série que sempre vai ter um lugar especial no meu coração, é Gossip Girl <3 Para quem não conhece, a série ficou bem conhecida, não só pela história sobre os personagens do Upper East Side, mas também pelos looks maravilhosos das personagens! As principais personagens femininas da série eram, Blair Waldorf ( Leighton Meester), Serena VanderWoodsen ( Blake Lively), Jenny Humprey ( Taylor Momsen) entre outros personagens.
 A série terminou há alguns anos, mas podemos nos inspirar em muitos looks e tendências que estão na moda em 2018! Se estiver gostando da série de posts com tendências de séries e filmes que voltaram a moda, é só clicar aqui para conferir todos.

Meia calça

A meia calça é uma das peças queridinhas do momento! Ela voltou a moda e está super em alta, principalmente no inverno! Tanto em cores vibrantes, como neutras, e é claro, em tem as estampadas também! São quentinhas e nos ajudam a aliar estilo, conforto e aquelas peças de verão que a gente tanto ama usar haha.
 Eu já me rendi a essa tendência, e postei meu look com meia calça aqui.

Meia + sandália

A tendência da meia + sandália apareceu muito nos últimos desfiles de moda! Tanto na versão meia calça com sandália, como a meia 7/8 com o calçado. A meia 7/8 também é muito estilosa, e ótima para dar um toque de estilo naquele look mais básico!
Na primeira temporada da série, as personagens apareciam bastante de uniforme, então essas peças eram o diferencial dos looks. 

Amarelo

O amarelo é uma das cores mais usadas atualmente! Nesses looks das personagens Blair e Serena, temos vários tons de amarelo, desde o mais chamativo até aquele amarelo mostarda que está mais em alta.

Mix de estampas

O mix de estampas é uma das tendências de moda, que deixam o seu look mais estiloso. A maneira de usar sem medo é escolher estampas que tenham as mesmas cores. Aqui a Blair usa um vestido com duas padronagens de estampas, mas ambas se mantém em tons de amarelo e vermelho.

Boina

Em Gossip Girl os looks tinham várias tendências de acessórios. Uma delas é a boina, como a que a Blair usa nesse look. 

Blazer

O blazer é aquela peça que deixa seu look mais estiloso. Esse que a Serena usou é um blazer mais alongado, que fica no mesmo comprimento do vestido. O legal é que com peças como o vestido, dá um contraste legal de estilos, deixando seu look mais sofisticado. 


Meia arrastão

A meia arrastão tem voltado há algum tempo, e tem sido bastante usada, principalmente pelas famosas. A personagem Jenni Humprey adorava usá- las em looks mais pesados. As meia calças em renda também apareciam bastante nos looks dela. 


Óculos aviador

O óculos aviador também fazia sucesso nos looks da personagem! 

Navy

O estilo navy é com detalhes náuticos, como as cores vermelho, azul, preto e branco, listras, e mais. O look da foto, tem as cores azul e branco no vestido, com botões pretos, e detalhes em listras no decote e cinto.

Slip dress

O slip dress é aquele vestido que imita uma camisola. Ele vem em tecidos leves e modelagens bem femininas e sensuais. Hoje a peça é muito vista em looks de famosas. Aqui em Gossip Girl, o look foi montado com meia calça e clutch, 



Xadrez

O xadrez é a estampa do momento! Nesse look a Blair usa um blazer com a estampa xadrez, em um look saia e meia calça + sandália. Falei mais sobre a tendência do xadrez nesse post. 

Sobreposição

Como a maior parte da série se passa em Manhattan- Nova York, grande parte dos looks tem várias sobreposições para aguentar o frio de lá haha. Aí que entra a meia calça como peça chave de vários looks, combinadas com saia ou vestido. Sweaters sobrepostos por casacos mais alongados, e botas de cano longo, também aparecem em looks. 

Espero que tenham gostado do post!
Beeijos (:

9 comentários:

  1. Algumas dessas tendências eu gosto bastante! Só dispenso meia calça com sandália. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. acredita que nunca vi essa serie, mas sei que as personagens sao super estilosas. amei ver esses looks com tendencias que estao msm bem em alta

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. nossa eu adorava essa série
    alguns dos looks são bem ousados pra mim, mas eu acho que ficam tão lindos nos outros ahah como pode?

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  4. Em pensar que estou vendo tudo isso voltando à moda novamente é bem engraçado!
    A série era muito legal!

    Beijos!
    jenifercruuz.com

    ResponderExcluir
  5. Loved the post, it is very original!
    i haven't watched gossip girl but who knows, maybe one day :)
    kisses!

    My blog - Lalabetterdayz

    ResponderExcluir
  6. Gosto bastante de todas essas tendências principalmente as meias calça.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  7. Blair e Serena amo! ❤
    Esses nosmes são sinonimo de confusão,riqueza e estilo.

    ResponderExcluir