Anúncio

segunda-feira, 26 de março de 2018

Looks das famosas Lollapalooza 2018!

Oii gurias, tudo bem?
Na última sexta, sábado e domingo aconteceu o Lollapalooza Brasil 2018! É claro que vim aqui postar os melhores looks das famosas nos três dias do festival de música. Foram vários looks estilosos e cheinhos de tendências para nos inspirarmos. As famosas apostaram, na maioria dos looks, em peças confortáveis para aproveitar e curtir o Lollapalooza bem a vontade.
Adoro looks de festivais como esse, os looks são estilosos e com muitas tendências que podemos usar no nosso dia a dia também.
                                                               Yasmin Brunet, Camila Queiroz 
A Yasmin Brunet apostou em um look um look mais simples mas bem estiloso! Ela escolheu a calça de moletom branca, um top cropped preto com detalhe transparente, tênis branco, bolsa preta e esse óculos de sol colorido para dar um toque de cor no look.
A Camila Queiroz arrasou em um look cheio de tendências. A t-shirt de banda foi a peça principal do look, combinada com um casaco xadrez, saia de vinil, botas e bolsa pretas. Foi um dos looks mais lindos do Lollapalooza.
                                                 Manuela Gomez, Mariana Saad 
A blogueira Manuela Gomez apostou em um macacão pantacourt super colorido! Fiquei apaixonada por ele e adorei o ar mais hippie do look haha. Para completar o look, tênis rosa de veludo, com o toque da meia rosa aparecendo, e óculos de sol.
A Mariana Saad, também blogueira, também apostou na t-shirt de banda, short preto, casaco verde militar, coturno preto, e a mochila preta. Além dos acessórios lindos.
                                                             Yasmin Brunet, Carla Diaz
Mais um look lindo da Yasmin Brunet, dessa vez com um sutiã preto com telinha aparecendo, calça jeans rasgada, casaco de estampa militar, bolsa e botas pretas.
A Carla Diaz foi com um conjuntinho vermelho branco da Adidas, super adorei <3, sutiã strappy (já ensinei a fazer um aqui) aparecendo e botas pretas.
                                                           Cacau Lemos, Bianca Andrade
A Cacau Lemos, apostou no top bordô, saia xadrez, bota preta e essa jaqueta maravilhosa de paetê. O óculos de sol preto, também deu um toque estiloso ao look.
E o look da Bianca Andrade, com t-shirt preta de banda, short, jaqueta metalizada amarrada na cintura ( adoro esse toque haha), bolsa e botas vermelhas de veludo.

Adorou os looks dessa edição do Lollapalooza? Então confere outros no post da Garotas Estúpidas.
Beeijos (:

4 comentários:

  1. wow! um look mais lindo e estiloso que o outro! adorei!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  2. O lolla é um show de arraso e looks estilosos né? ameii os seus favoritos!

    Beijos!
    https://thestylishb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei de todas, como é linda a Yasmin Brunet né? Adorei os looks, o meu preferido foi o da Boca Rosa! Ela arrasou na make e no look!

    Beijos, Gi.
    Blog Dicas da Gi

    ResponderExcluir