Anúncio

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Tendências NYFW Outono Inverno 2018!

Oii gurias, tudo bem?
Na semana passada encerrou a edição de desfiles da NYFW 2018, com coleções de outono inverno para 2019. Foram várias coleções lindas e com muitas tendências que já estou amando! E para a nossa surpresa as coleções estavam um pouco mais realistas. Muitas pessoas não entendem bem as tendências dos desfiles, quando tem aquelas peças e looks mais excêntricos. Mesmo quando eles são com peças que não se adequam muito ao nosso dia a dia e realidade, podemos tirar muitas tendências e dicas de lá. Seja pelo modelo da peça, estilo, textura, estampa, cores ou qualquer outra característica, da pra saber muito sobre moda nesses desfiles!
                                                             Ralph Lauren
A coleção da Ralph Lauren estava linda, com boa parte das peças em tons de azul e branco. A marca apostou em peças jeans, como o primeiro look que é total jeans. As peças são com um jeans em lavagem mais manchada. E olha o detalhe que a gente ama, a  barra da calça dobrada para dar aquele truque de styling. As bolsas diferenciadas também marcaram presença. Nessa onda que me pareceu mais navy, tinham várias estampas nesses tons. Também apareceram peças com tecidos mais fluidos, como a da segunda foto.
                                                             Alexander Wang
A alfaiataria apareceu em várias coleções do NYFW, principalmente no desfile do Alexander Wang. Em várias peças como vestidos e blazers, mas em looks que contrastavam esse estilo de peça mais clássica e elegante com algo mais descolado. A combinação com o que eu acredito ser um body de renda, ficou maravilhosa. Outra tendência que marcou presença em várias coleções é a meia calça. A volta dessa queridinha para o outono ficou mais do que clara! Nesta coleção ela apareceu em tom preto mais clássica. Notem também a choker marcando presença haha.

                                                              Carolina Herrera
Ah o desfile da Carolina Herrera também teve looks lindos! Com várias cores vibrantes, o que eu amo. Já mostrando um pouco da cor que mais apareceu nessa edição do NYFW, o pink! Vestidos com detalhes de fenda e transparência, estampas, cores e as botinhas que eu adorei. Já fiquei super feliz ao ver uma botinha de glitter prata nesse primeiro look que separei! Tenho uma super parecida e amo.
                                                                   Ulla Johnson
A coleção da Ulla Johnson também apareceu com a cor do momento, o pink! Mas também veio com looks nude, e muito mix de texturas! Outra tendência que chamou muito a atenção, foi a meia com sandália, mas que nessa coleção apareceu sutilmente, como no segundo look!

                                                                       Jason Wu 
A Jason Wu veio com uma coleção incrível, misturando cores, texturas e chamando super a atenção com a combinação da meia calça preta + sandália. Confesso que estou amando, acho que estamos em uma época onde cada um tenta buscar e encontrar o seu próprio estilo. Acho ótimo as grifes abrirem esse caminho!
Os suéters com aplicações também tiveram seu espaço. Além do pink e o xadrez é claro haha <3
                                                                 Oscar de La Renta
Uma das nossas tendências mais amadas dos últimos tempos, o tule com bordados de flores, mostrou que veio para ficar! O desfile do Oscar de La Renta, tinha transparência com bordados e outras peças lindas e com cores vibrantes também. O comprimento midi também continua aparecendo em vestidos e saias.
                                                                     Jeremy Scott
 E continuando nessa linha de tendências surpreendentes com o Jeremy Scott, além das peças com cores vibrantes e muito pink é claro haha, temos peças croppeds, cintura alta, moletons super fofos e meias calças coloridas!

                                                                     Tom Ford
A coleção Tom Ford veio com estampas chamativas, como de oncinha. Os conjuntos coloridos também apareceram, além de moletons com bordados de paete. Outro detalhe de sapato + meia, que dessa vez foi com sapatilha + meia arrastão.

Eu adorei as tendências, e vocês o que acharam?
Beeijos (:

8 comentários:

  1. Hello dear,
    fantastic post!
    I'm following back (#1601).
    Hugs,
    LIANA LAURIE

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu post, bem informativo, gostei bastante dessas tendências.


    Blog S.O.S Pedro

    ResponderExcluir
  3. Pois é! Seria bem mais lindo se ficasse igual na boca como é na bala, né?! ;)

    Particularmente eu gostei bastante das tendências. A meia pelo jeito vai ser um dos grandes destaques da vez!

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  4. Tem muita coisa bacana e linda!

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei seu post, essa coleção que apresentou as texturas foi minha favorita!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. quanto look look, adoro varios desses estilistas como o jason wu, gosto mt de peças em alfaiataria

    www.tofucolorido.com.br
    www,facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. nice and cool proposals!

    http://www.itzytrendy.com/2018/02/10k-instagram.html

    ResponderExcluir
  8. Olá lindona, parabéns pelas dicas e lindo blog!

    O que acha de nos seguirmos? Se gostar da ideia, por favor se inscreva no meu canal no YouTube e deixe uma mensagem para que eu saiba, irei retribuir imediatamente, lhe seguindo no blog, youtube, pinterest, google+, etc!



    https://www.youtube.com/channel/UCiz6_VKqn5zmQvOJM9wbJ_g?view_as=subscriber



    Pense com carinho, Beijos!!


    ResponderExcluir