segunda-feira, 7 de julho de 2014

Se inspire no look: Calçados!

Oii it girls, tudo bem?
O Se inspire no look dessa semana está com o tema calçados. Separei alguns looks com sapatos e botas das famosas para nos inspirarmos. Espero que gostem!
                                    Alessandra Ambrósio, Marina Ruy Barbosa

A Alessandra Ambrósio apostou em um look com conjuntinho de cropped, uma camisa que é super tendência com uma bota. O look ficou super estiloso.
Marina Ruy Barbosa combinou o look preto com uma jaqueta de couro amarela e uma oppen boot.
                                   Bridgit Mendler, Selena Gomez
Bridgit usando um scarpin salmão lembrando a cor laranja presente na blusa.
Selena Gomez usou um vestido azul com brilho super lindo e uma sandália dourada com tiras. Super diva né.
Espero ter inspirado vocês.
Não esqueçam de responder a pesquisa de público para ajudar o blog a crescer.FORMULÁRIO

Instagram @brunaestiloitgirl
Youtube- Aqui
Fan page- Aqui
Twitter- Aqui
Email: brunaa-silva@bol.com.br
Beeijos :)




32 comentários:

  1. Sapatos ♥♥

    Amoo !!!

    Adoreiii o post ^^

    É minha primeira visitinha aqui no Blog... E Vou voltar! Haha

    Já tô seguindo :))

    Se der me faça um visitinha, comente e siga

    http://francielebazan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu sou fã de scarpin, combina com tuuudo e é bem elegante!

    Beijoos, Ana Carolina.
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  3. Lindo o look da Selena, amei.

    Um beijo ♥
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei o da Bridgit Mendler e Selena Gomez estão muito lindos! bjjs lindonaa
    http://todadivosamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei do scarpim salmao !

    http://www.paaradateen.com
    https://www.youtube.com/user/paaradateen/videos
    http://www.fb.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  6. Eu sou louca por sapatos, dessa forma sou suspeita a falar! rsrs

    Beijos, Jamile!

    fetichedemenina.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/fetichedemenina

    ResponderExcluir
  7. nossa, ameiii as botas!
    Beijos!
    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  8. Todos os looks estão lindos ameii e a Marina sempre arrasando ;)

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  9. O terceiro look é mais o meu estilo.
    Bjs www.uaiquecharme.com

    ResponderExcluir
  10. Oii, tudo bem? Adoreii o look da Marina, ela também é toda linda, difícil algo não cair bem para ela. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Gostei do look com laranja, apesar de não curtir muito laranja!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  12. Ameei o blog.
    Suas publicações são ótimas, com certeza vou voltar.
    Sou nova nesse universo de blogs de moda e estou adorando, se puder dar uma olhadinha la no meu blog pra dar uma forcinha e seguir vou ficaar super agradecida 😊 esta de parabéns
    http://bugigangademulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amiga que lindos looks ótimas inspiração
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  14. adorei os looks, mas não me imagino saindo na rua com o a Ambrósio tá vestida kkkk

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  15. Amei os looks, o da Selena tá perfeito.
    Beijos

    http://www.todamorena.com

    ResponderExcluir
  16. Oppen boot::: amoooo!

    ♥ Beijos ♥
    ~> www.pincelrosa.in

    ResponderExcluir
  17. Opaa falou em sapatos é comigo mesmo rs, adoroo :)

    ResponderExcluir
  18. Oiie, adorei o post e essas botinhas sao lindas *-*

    Beijos linda :*

    ResponderExcluir
  19. Obrigada por ter comentado la no meu blog !

    Beeijos, ♥ || @paradateen_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.fb.com/PAARADATEEN
    http://www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
  20. O look da Marina ta show, ja o da Selena eu não gostei tanto hahahah
    Beijos
    http://www.letrasebrilho.com/

    ResponderExcluir
  21. Ai a Alessandra Ambrósio é uma diva, adoro o estilo dela, essa bota ficou super folk adorei!! :)

    Beijos
    ascarus.com

    ResponderExcluir
  22. Lindíssimos! Sou louca por um calçado vermelho!
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  23. Gostei do look da Selenita.

    Bitoquitas,
    www.bloglarissaaoavesso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Amei o look e o scarpin da Bridgit Mendler, fora que ela é linda.

    Um super beijo, Manu ♡
    Blog || Instagram || Twitter || Fan Page

    ResponderExcluir
  25. Amiga que belos looks ótimas inspiração bom final de semana
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir