Anúncio

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Dica para as unhas!

Oiii  gente!

Vim dar uma ótima dica para as unhas de vocês.O nome do produto é Casco de Cavalo da marca Anadrey. Ele é como se fosse uma base fortalecedora só que a unha absorve e não fica com aquele brilho que nem com a base, assim ela funciona mais que uma base fortalecedora.

É claro que para funcionar melhor uma dica é que deixem as unhas sem esmalte pelo menos 3 dias na semana. Sei que pra muitas de vocês pode ser um sacrifício, mas acreditem o resultado compensa.

Para aplicar na unha é só passar uma camada antes de pintar, em algumas semanas já da pra perceber o resultado. Esse produto tem um ótimo custo x benefício, já que tem um preço acessível, dá resultados incríveis nas unhas e ainda dura um bom tempo, pois possui 16ml.

Em pouco tempo suas unhas estarão mais fortes e cresceram rápido!

O que acharam?
Beijos

3 comentários:

  1. Olá flor, vim lhe enformar que hoje começam as votações para o concurso, seu blog estará lá mais caso não siga as regras... como seguir todos os blogs, o que não consta no seu perfil.. infelismente seu blog será desclassificado! ok? quando seguir as regras, por completo me avise.

    ResponderExcluir
  2. oiie floor adorei ,ainda não tinha visto essa base :* bjuuu e estou seguindo aqui :*

    ResponderExcluir
  3. casco de cavalo é incônico, salva qualquer uma/uma :)
    beeeeeeijos, maria clara x
    http://beijofosco.blogspot.com/

    ResponderExcluir